Sozinha em casa, mulher envia selfie antes de avistar duas figuras estranhas em reflexo de óculos escuros

por Mundo Sombrio
656 visualizações
Sozinha em casa, mulher envia selfie antes de avistar duas figuras estranhas em reflexo de óculos escuros mundo sombrio
Continua após a publicidade..

Uma mulher que enviou uma selfie para o namorado diz que, mais tarde, viu duas figuras no reflexo de seus óculos de sol que “me assustaram”.

Depois de comprar um novo par de óculos escuros online, ela decidiu que precisava de uma segunda opinião antes de se comprometer a ficar com eles e enviou uma foto para o namorado. Porém ela diz que, enquanto esperava uma resposta, ela reviu as fotos para ver como os óculos estavam em seu rosto e notou “algo no reflexo que não pertencia aquele lugar”.

Ela explicou que nenhum de seus filhos – de dois, 14 e 18 anos – estava em casa naquele dia e que ela estava sozinha no momento da foto na residência.

Continua após a publicidade..
Mae sozinha em casa envia selfie antes de avistar duas figuras em reflexo de oculos escuros 2 • mundo sombrio
Ela afirma ser capaz de ver um menino e uma figura mais alta no reflexo da lente dos óculos escuros recém comprados pela Internet (Imagem: Sara Medeiros/Quora)

Dando contexto à foto, ela escreveu:

“Estou de pé na minha cozinha, de frente para a sala de jantar. De cara para porta está minha mesa de jantar preta e 4 cadeiras. Isso é o que você deveria estar vendo no reflexo nos meus óculos. Maaaaaas não é o que eu vejo. Vejo duas figuras, um menino de pé à esquerda e uma figura mais alta (meio perturbadora) à direita, lado a lado. Agora acredito e estou totalmente aberta a espíritos/fantasmas/entidades e tudo o que venha junto com eles.”

Mae sozinha em casa envia selfie antes de avistar duas figuras em reflexo de oculos escuros 3 • mundo sombrio
A foto da mulher provocou um debate acirrado nos comentários (Imagem: Sara Medeiros/Quora)

“Fui informada por mais de um médium espiritual/psíquico que tenho um espírito de um menino ligado a mim e que também há uma energia escura ligada a mim. De qualquer forma, não tenho certeza se é isso que está sendo refletido nos óculos, mas vendo o que quer que seja tão claramente quanto eu, com certeza me assustou.”

Essa foto foi postada em resposta à uma pergunta no Quora perguntando:

“Qual é a coisa mais assustadora que você encontrou em uma foto depois de tirá-la?”

Algumas pessoas ficaram assustadas com a imagem, como uma das pessoas que comentou na imagem:

“WTF! Isso me assustou, e eu só estou olhando para a foto. Eu literalmente pulei para trás quando vi que… tão assustador.”

Outros estavam menos convencidos e escreveram:

“As pessoas veem o que querem ver. Eu não consigo ver o que você vê. São apenas reflexos/efeitos de luz. Às vezes, as explicações mais simples são as melhores!”

Continua após a publicidade..

E outro brincou:

“Deveria ter perguntado sobre o que eles achavam de como ficaram os óculos novos em você.”

E você, o que você vê na imagem? Será que realmente são duas entidades ligadas à essa mulher, ou apenas questão de Pareidolia? Deixe sua opinião aí nos comentários. Abraços Sombrios!

Siga-nos no Instagram e no Facebook também!

Escolhidos Para Você

sitemundosombrio@gmail.com

Mundo Sombrio © 2015 Todos os Direitos Reservados

Bloqueador de Anúncios Detectado

Os anúncios nos ajudam a manter o site no ar e trazer sempre mais terror para vocês. Por favor, desative o seu bloqueador de anúncios!