Polícia Militar é acionada para capturar Lobisomem em Curitiba-PR

por Mundo Sombrio
258 visualizações
Polícia Militar é acionada para capturar Lobisomem em Curitiba-PR
Continua após a publicidade..

Nessa noite de quarta-feira (13/04), em Curitiba no estado do Paraná, uma mulher discou 190 e ligou desesperada para a polícia militar jurando que o marido havia visto um Lobisomem no telhado de sua casa.

Prontamente a polícia enviou uma viatura que fez a ronda e “saiu à caça” do Lobisomem pelas redondezas do local onde o ser havia sido avistado, mas nada e nenhuma pista foi encontrada.

Continua após a publicidade..

Disse um dos policiais em entrevista ao SBT:

“Uma moradora informou que o seu esposo havia visto esse lobisomem, né?! Então, uma viatura deslocou até o local, até a residência, fez rondas lá na região mas infelizmente não localizou o Lobisomem.”

Segundo as informações, o ser lendário brasileiro foi visto no alto do telhado de uma das casas em um conjunto residencial, na sequencia, o lobisomem teria fugido para dentro do mato depois de atravessar o parquinho de uma praça.

O fato virou assunto na cidade e tomou conta até das rodas de amigos nos bares.

Continua após a publicidade..

Em pesquisa pela cidade, uma das moradoras do local foi perguntada sobre o que faria se ela chegasse a se deparar com o lobisomem e ela disse:

“Meu Deus, eu acho que eu desmaiava… Eu saio correndo e nem sei o que eu vi na minha frente, daí de tão assustada que eu vou ficar.”

Veja a matéria do SBT sobre o Ocorrido

Siga-nos no Instagram e no Facebook também!

Escolhidos Para Você

Deixe um Comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados pelo Mundo Sombrio.

sitemundosombrio@gmail.com

Mundo Sombrio © 2015 Todos os Direitos Reservados

Bloqueador de Anúncios Detectado

Os anúncios nos ajudam a manter o site no ar e trazer sempre mais terror para vocês. Por favor, desative o seu bloqueador de anúncios!