Carazi | O Ser que te Persegue Durante a Noite

Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no tumblr

Existem incontáveis relatos de um ser chamado Carazi, e estes relatos são de algumas pessoas que afirmam já ter visto ele pela noite em algum lugar da casa.

O que se sabe sobre ele é que ele aparenta ser uma criança com os olhos totalmente negros, sem íris  e no escuro causa um certo reflexo. Ele não possui uma boca, onde deveria ter uma, há apenas pele como o resto do seu rosto.

Ele também possui garras em suas mãos no lugar dos dedos.

Como e Onde Ele Aparece

O Carazi entra à noite na casa das pessoas e passeia entre todos os cômodos, exceto nos quartos. Ele procura por cantos escuros, principalmente nos armários, sofás e cantos de paredes.

Ele é capaz de modificar a estrutura do seu corpo para adaptar-se ao local desejado, ou seja, pode se esconder em qualquer canto da sua casa.

Durante à noite, ele fica observando qualquer movimento existente pela casa e, quando alguém se levantar para fazer algo, como ir ao banheiro ou beber água, ele fixa a sua atenção naquela determinada pessoa, causando insônia e pesadelos aterrorizantes nela.

Como o Carazi Age

Ele é muito silencioso em seus movimentos e gosta de ficar sempre observando. Às vezes é possível ouvir os seus passos pela casa enquanto ele está mudando de lugar. Sua respiração é feita apenas pelo nariz quando o ambiente está muito quieto.

Depois que o Carazi vê a primeira pessoa, é como se recebesse a permissão para trafegar no quarto daquele pobre ser. Assim ele vai para o quarto desta pessoa. Enquanto ela está no banheiro ou cozinha, Carazi aproveita o momento para se esconder no quarto. O local mais comum para ele se esconder é embaixo da cama.

Leia Também:  5 Parques Assombrados para Você Visitar nas Férias

Aí é que as Coisas começam a Piorar

Muitas vezes as pessoas ouvem barulhos à noite e não fazem ideia do que realmente é. Os sons variam sempre. Tem pessoas que ouvem barulhos em baixo da cama. Outros já ouvem bem próximo, mas apesar de achar estranho, ignoram achando que é só uma coincidência.

A presença do Carazi causa um grande mal estar na pessoa, fazendo com que inicialmente tenha dificuldades em dormir.

Mas os sintomas passam a aumentar com o passar das noites. A forte insônia faz com que o ser vire a noite inteira acordado, sem saber que ele está ali observando. Com o passar do tempo e o cansaço aumentando, a pessoa passa a ver a criatura ali. Às vezes como um mero vulto ou até na forma física.

Passa a sentir quando ele está perto, e por fim, acaba ficando paranoico. Alguns chegam até mesmo a enxergá-lo durante o dia, em cima de estantes ou embaixo de mesas.

Pessoas até mesmo desistem de falar sobre o assunto e apenas olham o Carazi fingindo que não é ele.

carazi mundo sombrio
Carazi?

Leia um dos Relatos existentes na Internet sobre a Lenda

Comecei a pesquisar sobre ela em tudo que era canto da Internet, contudo não encontrava nada para desafiar essa tal entidade, foi aí que decidi procurá-la em livros de gênero satânico, aqueles que te ensinam como invocar espíritos mais influentes no submundo. Depois de folhear várias páginas, encontrei uma reza que servia para chamar espíritos mais pesados, e a recitei. Resultado: não deu em nada! Tentei outras vezes e nada, e depois de diversas tentativas comecei a zombar a entidade com minhas próprias palavras. Isso já era por volta de 2:30 da manhã, foi quando peguei meu PC e comecei a escrever:

Eis você entidade maligna que se denomina Carazi, venha ao meu encontro essa noite e prove que você existe!

Minhas publicações ou histórias geralmente são escritas de madruga, e enquanto digitava, meu celular despertou! Eram exatamente 3:00 da manhã… isso significava que já se passara a hora de ir dormir.

Quando desligo o computador e vou me deitar, eu começo a ouvir estranhos barulhos de passos pela casa, como não tinha sido a primeira entidade que eu tinha invocado, eu já estava meio que acostumado com tais ruídos. Mas mesmo assim, resolvi tentar dormir mesmo assim, porém cada vez que eu tentava me virar e fechar os olhos, eu sentia a entidade sussurando próximo de mim, era algo como “psiu”.

Isso ocorreu durante a semana inteira, desde o dia que provoquei a entidade, nenhum sequer eu consegui dormir direito, mas foi no sexto dia que eu decidi pedir para a entidade parar com isso, contudo não tive nenhuma resposta.

Mas foi no sábado de manhã, quando cheguei no curso que obtive uma resposta, quando ligo o computador o bloco de notas do Windows abre, e dentro dele uma mensagem: “ACABOU”.

Depois desse ocorrido, nunca mais voltei a mexer com o Carazi. E até hoje tenho um certo arrepio quando falo nele.

Será que Carazi está te observando neste exato momento?

Conclusão

Então, quando você levantar à noite, não acender a luz e tiver a impressão de que viu o vulto de uma pessoa no escuro, prepare-se porque pode ser que não tenha sido apenas impressão.

Leia Também:  Edward Mordrake | Conheça a História do Homem de Duas Faces

Quando você estiver em sua cama e ouvir um som estranho ao lado ou embaixo da cama, ou sentir a sensação de estar sendo observado, pode ser que ele já tenha sido convidado para entrar no seu quarto.

Outros Posts

O Bebê [História de Terror]

Minha mãe me contou essa história outro dia e me assustou. Quando minha irmã mais velha era pequena, com 5 anos, ela pediu à minha tia grávida para lhe colocar no colo. Minha mãe disse

Leia Mais

O Catálogo [História de Terror]

Na História de Terror “O Catálogo”, uma encomenda inusitada, fará você pensar seriamente em vender Avon. Laura havia acabado de montar outra aquisição para seu catálogo de serviços. A moça adorava aquela vida e como

Leia Mais

Prato Principal [História de Terror]

A História de Terror “Prato Principal” conta a história de uma moça que resolve participar de um programa culinário na televisão, mas acaba sendo duramente avaliada por um dos jurados. Valéria chorava envergonhada, humilhada e

Leia Mais

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Pesquisa