Criança Fez Biscoitos com Cinzas da Avó e deu aos seus Colegas de Turma

Certo dia, uma criança apareceu na escola com alguns biscoitos para dividir com os seus amigos. Até aqui tudo normal, mas a história muda assim que você fica sabendo qual foi um dos ingredientes dos deliciosos cookies. A menina incluiu na massa dos biscoitos as cinzas da avó que tinha sido cremada.

A situação aconteceu na Academia Da Vinci, na Califórnia (EUA) e, de acordo com o testemunho de um dos colegas à Fox40, a menina “contava a todos que tinha trazido os biscoitos com cinzas humanas”.

O rapaz quis então falar com a diretora da escola para dizer o que tinha acontecido, mas foi aconselhado a ficar em silêncio sobre o assunto. A mãe do menino ficou indignada com a situação e acusa a escola de querer encobrir o tema.

Entretanto, a polícia confirmou ao meio de comunicação que o incidente já está sendo investigado.

Via: Fox News

Tadinha dessa Família né? Depois que essa Criança Fez Biscoitos com Cinzas da Avó e deu aos Colegas de Turma, eles devem ter ficado sem a vovó! E aí, o que você faria se soubesse que tinha acabado de comer as cinzas de uma velhinha cremada? Deixe aí sua resposta nos comentários. Abraços Sombrios!

Compartilhe nas Redes
Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no tumblr

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Login

Faça o Login para ter acesso à muitas novidades no nosso site!

[ihc-login-form]

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência no nosso site. Se estiver de acordo clique em ACEITAR, mas se estiver em dúvida, leia nossa Política de Privacidade.​

Pesquisa