Criança Fez Biscoitos com Cinzas da Avó e deu aos seus Colegas de Turma

3
3,0 rating
3 de 5 estrelas baseada em 1 classificação

Certo dia, uma criança apareceu na escola com alguns biscoitos para dividir com os seus amigos. Até aqui tudo normal, mas a história muda assim que você fica sabendo qual foi um dos ingredientes dos deliciosos cookies. A menina incluiu na massa dos biscoitos as cinzas da avó que tinha sido cremada.

A situação aconteceu na Academia Da Vinci, na Califórnia (EUA) e, de acordo com o testemunho de um dos colegas à Fox40, a menina “contava a todos que tinha trazido os biscoitos com cinzas humanas”.

O rapaz quis então falar com a diretora da escola para dizer o que tinha acontecido, mas foi aconselhado a ficar em silêncio sobre o assunto. A mãe do menino ficou indignada com a situação e acusa a escola de querer encobrir o tema.

Entretanto, a polícia confirmou ao meio de comunicação que o incidente já está sendo investigado.

Via: Fox News

Tadinha dessa Família né? Depois que essa Criança Fez Biscoitos com Cinzas da Avó e deu aos Colegas de Turma, eles devem ter ficado sem a vovó! E aí, o que você faria se soubesse que tinha acabado de comer as cinzas de uma velhinha cremada? Deixe aí sua resposta nos comentários. Abraços Sombrios!

Licença de Uso
O conteúdo do site está licenciado com uma Licença Creative Commons – Atribuição 4.0 Internacional. Você pode copiar o conteúdo desde que cite o autor e o link da matéria. Com exceção a seção de Histórias de Terror, que possui direitos autorais reservados.

Importante: Os textos aqui publicados são de responsabilidade de seus autores e podem não expressar a opinião do Mundo Sombrio.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no tumblr

Escolhidos Para Você

Deixe Seu Comentário

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Pesquisa