Massacre de Natal: O Assassinato da Família Lawson

Massacre de Natal o assassinato da família lawson mundo sombrio

A cabana solitária que ficava na Brooke Cove Road, no condado de Stokes, Carolina do Norte, é referida como a antiga casa da Família Lawson. A casa foi o pano de fundo para um assassinato brutal que deixou 8 pessoas mortas, e a terra é assombrada por espíritos que nunca foram capazes de seguir em frente.

O Assassinato da Família Lawson

Em um dia de Natal nevado em 1929, Charlie Lawson, um respeitado fazendeiro de tabaco, inexplicavelmente espancou sua esposa até a morte e atirou em seis de seus sete filhos antes de atirar em si mesmo com a espingarda na floresta perto da cabana deles.

Ninguém nunca saberá a principal razão das ações de Charlie. Alguns dizem que ele era louco; enlouquecido por um ferimento na cabeça que ele sofreu enquanto arava um pedaço de terra na fazenda. Houve rumores de que Charlie estava tendo um relacionamento incestuoso com sua filha mais velha, Marie, e quando ela engravidou, ele não conseguiu suportar a vergonha do que aconteceria com ele e sua família quando descobrissem.

Outros ainda afirmam que Charlie Lawson era um monstro, com um mal à espreita sobre suas costas apenas esperando o momento perfeito para ser derramado.

o assassinato da familia Lawson mundo sombrio cena do crime
Cena do Crime na casa da Família Lawson

Após as mortes, Charlie Lawson e sua família foram enterrados em uma vala comum nas proximidades de Walnut Cove. Por causa das rígidas crenças batistas da época, a vala comum em que os corpos foram enterrados estão na verdade localizadas fora do solo sagrado da igreja.

É por essa razão que muitos acreditam que os espíritos da família Lawson não conseguem encontrar a paz na morte. Entre outros acontecimentos estranhos no túmulo, é dito que nada, nem mesmo folhas no outono, podem ser colocadas sobre o túmulo.

Leia Também:  Próximo 'Atividade Paranormal' vai assombrar os cinemas em 4 de março de 2022!

Pouco depois dos assassinatos, a cabana foi transformada em uma atração turística, que atrai pessoas de todos os cantos apenas para ter um vislumbre da casa onde o assassinatos horríveis aconteceram. Muitas pessoas relataram sentimentos de pavor ou uma tristeza sufocante que os cercava e os engolia.

A casa foi finalmente fechada para o público, mas isso não impediu espectadores curiosos de entrarem escondidos na antiga casa, na esperança de encontrar qualquer evidência de atividade espiritual. E às vezes, as pessoas conseguem o que procuram.

Muitas pessoas já relataram ter visto duas crianças brincando dentro e ao redor da casa da Família Lawson. Mais tarde, ao verem a foto da família reunida, perceberam que as crianças que estavam vendo eram na verdade fantasmas das crianças assassinadas.

Massacre de Natal o assassinato da família lawson mundo sombrio
Família Lawson Reunida

Algum tempo depois que a casa foi fechada, os assoalhos da cabana foram supostamente retirados e usados para construir uma ponte através do riacho que passava por ali por perto através do condado. Mas quando a construção da ponte foi concluída, foi que as histórias sobrenaturais começaram a surgir.

Ao atravessar a ponte, uma névoa estranha supostamente cerca o carro, e o veículo se desliga inexplicavelmente. À medida que a condensação aparece, pequenas impressões digitais começam a cobrir as janelas e o para-brisas.

Massacre de Natal o assassinato da família lawson mundo sombrio lápides
Colagem com fotos da Família Lawson e suas Lápides

Quando o motorista finalmente consegue ligar o carro, um outro carro no modelo do início da década de 1930 começa a persegui-lo, seguindo de perto, dirigindo de forma irregular pelas estradas sinuosas do condado antes de desaparecer na noite tão rapidamente quanto apareceu.

As pequenas impressões digitais são atribuídas aos fantasmas dos filhos assassinados de Charlie Lawson por anos. Mas e as luzes fantasmagóricas que perseguem as pessoas pelas estradas pelo condado? Algumas dessas coisas assustadoras ainda não foram reveladas.

Leia Também:  Conheça o Hambúrguer que Causa Pesadelos da Burger King

Até então, o que se sabe sobre esse assunto, é que o fantasma de Charlie Lawson persegue as pessoas durante a noite, na esperança de captura-las e arrasta-las para a escuridão onde seu espírito fantasmagórico reside.

O que você acha disso? Deixe sua opinião aí nos comentários. Abraços Sombrios!

COMPARTILHE ESSE POST

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Posts Recentes

Parceiros