Mansão Winchester, A História Da Mansão Assombrada dos Winchester

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
mansão winchester noite

Apesar de aparentar uma fachada alegre, a história da mansão Winchester está repleta de tragédias, muitos mistérios e até mesmo fantasmas.

Não foi por acaso que ela serviu de inspiração para o filme de terror intitulado Winchester. Mas antes que você corra para assistir ao filme, faça agora uma viagem pelo passado curioso e misterioso da casa mais mal assombrada do mundo!

Foi uma mulher que projetou e construiu a mansão

A senhora Sarah Lockwood Winchester, esposa do magnata das armas William Wirt Winchester, foi quem, em 1886, projetou e acompanhou a construção da casa de 24.000 m2, situada em South Winchester Boulevard, número 525, San Jose, Califórnia.

Swinchester • mundo sombrio
Sarah Winchester

A Vida de Sarah Winchester

Sarah nasceu em New Haven, Connecticut, em setembro de 1839. Quando cresceu, ela se transformou em uma jovem linda e talentosa, com habilidades musicais agradáveis, fluência em línguas estrangeiras. Por esses motivos, era considerada uma das mulheres mais bonitas da cidade. William Wirt Winchester também cresceu em New Haven. Em 1857 assumiu a empresa que fez a famosa arma Volcanic Repeater. Este rifle era popular na época, pois usava um mecanismo de alavanca para carregar as balas na câmara.

Oliver Winchester, o pai de William, ficou rico quando a empresa desenvolveu o Henry Rifle, que era superior aos outros. Este novo rifle tornou-se um favorito entre as tropas do Norte, durante a Guerra Civil, o que trouxe contratos do governo. Assim, fazendo de Oliver o dono de uma fortuna incrível na época. Após a reorganização da empresa para o novo nome “Winchester Repeating Arms Company” e a criação do rifle Winchester, em 30 de setembro de 1862, William Wirt Winchester e Sarah Pardee se casaram em New Haven.

Mansão winchester • mundo sombrio
Mansão Winchester

Por conseguinte, Sarah deu à luz Annie Pardee Winchester no dia 15 de julho de 1866. Esse foi um dos últimos momentos felizes da vida de Sarah. A razão para isso é que Annie contraiu a doença chamada  Marasmo (desnutrição crônica) e, como resultado, morreu em  24 de julho. A tragédia devastadora levou Sarah à uma quase loucura, demorando quase dez anos para se recuperar. Dessa forma, Sarah e William não tiveram outra criança depois de Annie.

Sarah Winchester construiu uma mansão debaixo de medo

D381a46c6e3242e44ac226dc528e522d51132640v2 hq • mundo sombrio

Após a morte de seu esposo no ano de 1881, Sarah procurou um médium para obter o consolo, mas o que ela obteve foi uma terrível notícia.

O médium afirmou que a morte do esposo e de sua filha (de seis semanas) era o resultado dos ganhos sanguinários que a família obteve com as vendas das armas criadas por William Winchester.

Sarah foi avisada de que espíritos vingativos iriam procurá-la e que, para se proteger, deveria construir a casa para si e para esses fantasmas.

O detalhe é que a construção nunca poderia parar, porque enquanto estivesse construindo, Sarah poderia viver.

A casa permaneceu em construção durante 38 anos

Winchester house 049 • mundo sombrio

Em 1886 começou a construção da mansão Winchester. Sarah empregou uma equipe de operários que se revezavam dia e noite para trabalhar sem parar.

A construção seguiu por sete dias por semana, 52 semanas por ano ao longo desses 38 anos, e só parou quando em setembro de 1922, a senhora Sarah, de 80 anos, morreu por insuficiência cardíaca enquanto dormia.

A Mansão Winchester está repleta de ideias arquitetônicas

A senhora Sarah fez exigências bizarras aos construtores, e nisso inclui alçapões, claraboia no chão, passagens secretas, janelas de teias de aranha, e até escadas que não conduziam a lugar algum.

Além disso, também existem portas que se abrem para paredes em branco, e ainda uma porta muito perigosa, localizada no segundo andar da mansão, que se abre para uma queda ao ar livre no meio do quintal.

A obsessão de Sarah Winchester pelo número 13

É evidente que Sarah estava obcecada pelo número 13. Isso porque as paredes tem 13 janelas, as janelas contém 13 painéis de vidro. Há 13 cúpulas na estufa e a maioria das escadas tem 13 degraus, exceto a escada sinuosa. Esta escada única contém 42 degraus com apenas dois centímetros de altura, feitas para Sarah. Devido à artrite, ela não conseguia subir pelas escadas de tamanho normal. Todas essas esquisitices confusas eram armadilhas para os espíritos que a perseguiam com más intenções.

Um terremoto quase destruiu a Mansão Winchester

No ano de 1906 houve um grande terremoto em São Francisco que danificou 2 dos sete andares da casa e três deles vieram ao chão.

Portanto, na época, uma torre e algumas salas da casa ficaram totalmente destruídas. Um fato curioso é que estas nunca foram reconstruídas, mas apenas ficaram isoladas.

Sarah morava na casa e ficou presa no quarto chamado Daisy, de onde teve de ser socorrida pela equipe que construía a Mansão.

A mansão foi construída como um labirinto

Mansão winchester
Mansão Winchester vista de cima

Dizem que o layout de labirinto era para confundir os fantasmas, para que assim, Sarah pudesse escapar deles.

Afinal, esta senhora foi a única projetista da casa, e dessa forma, a conhecia como ninguém. Assim, ela sabia de todos os segredos existentes na mansão.

Por conseguinte, um fato curioso foi percebido por um dos motoristas que foi buscar Sarah após sua morte. Ele disse que o andar térreo da mansão não conduzia nem para o porão e nem para o andar acima!

Não existe um lugar mais carregado e assombrado do que essa mansão!

Mundo Sombrio

Mundo Sombrio

Histórias de Terror, Lendas Urbanas, Creepypastas, Relatos Sobrenaturais, Vídeos e muito mais. Mundo Sombrio: O Melhor do Terror para Você!