Olá, meu nome é Luca Esteves e vim contar pra vocês como foi que o Mundo Sombrio surgiu.

Tudo começou quando comecei a sentir medo de atravessar o corredor do apartamento dos meus pais durante à noite. Nessa época eu tinha uns 5 anos de idade, mais ou menos.

Um tempo depois, nos mudamos para outro Estado, a fim de ficarmos mais perto da minha avó materna. Foi então que as crises de Paralisia do Sono começaram. Como eu não sabia o que era, toda vez que acontecia eu ficava desesperado, pois eu não conseguia gritar, me mexer, via vultos e etc… Coisas da Paralisia do Sono.

Por conseguinte, passei a ter diversos pesadelos associados à Paralisia do Sono, ou seja, eu tinha o pesadelo e em seguida a Paralisia. Era aterrorizante tudo aquilo! Mas, tinha uma coisa que era legal em tudo isso: sempre que eu acordava, contava à minha mãe sobre o pesadelo da noite passada e ela, como sempre muito engenhosa, me deu a ideia de escrever os pesadelos, pois, quem sabe, poderia dar um livro.

Então, depois de muito protelar, resolvi, em 2010, começar a escrever histórias de terror.Com o nome de ‘Horripilento: O Diário das Sombras’, utilizei a plataforma blogspot, mas percebi que eu precisava de mais que aquilo, pois eu queria divulgar pra todo mundo o que eu escrevia.

Horripilento: O Diário das Sombras
Horripilento: O Diário das Sombras

No começo, sempre tem as dificuldades: tempo, escola, namorada, trabalho, mas nada daquilo me desanimou e eu continuei sem perder o fôlego.

Certo dia, procurei uma página famosa do facebook e pedi uma ajuda. Na verdade queria umas dicas de como poderia melhorar, porém, hoje em dia, é difícil você encontrar alguém que te estenda a mão e realmente te ajude sem esperar nada em troca.

Foi então que eu resolvi ajudar a quem não tem voz.

Com o meu site https://www.mundosombrio.com.br à todo vapor, resolvi abrir espaço para autores amadores, intermediários ou famosos, ou seja, quem quiser ter sua obra divulgada, basta entrar em contato conosco.

Dessa forma, hoje, eu consigo ganhar algum dinheiro com meus pesadelos e, também consigo ajudar a quem, como eu, gosta do mundo do terror, mas nunca teve uma mão estendida para ajudar.

Obrigado por vir até aqui e ler a nossa História!

Abraços Sombrios!

Luca Esteves

Histórias de Terror, Lendas Urbanas, Vídeos, Creepypastas e muito mais. Mundo Sombrio: O melhor do Terror pra você!