Adolescente Morre de Ataque Cardíaco depois de Visitar ‘Casa Assombrada’

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Adolescente Morre de Ataque Cardíaco depois de Visitar 'Casa Assombrada'
Na cidade malaia de Bentong, estado de Pahang, um adolescente de 16 anos morreu de ataque cardíaco enquanto visitava um prédio local – uma casa assombrada, informa o Daily Mail.

A vítima de 16 anos, que ainda não teve o nome divulgado, teve uma parada cardíaca na casa localizada em uma atração turística popular no município de Bentong, no estado da Malásia, pahang, em 1º de dezembro.

A mídia local disse que o adolescente estava de férias com a família de um amigo próximo quando decidiram visitar a casa supostamente assombrada.

Dentro da casa, o jovem teria desmaiado e caído inconsciente, segundo Kosmo.

51407287 10280599 image a 1 1638807679398 • mundo sombrio
O corpo do garoto de 16 anos está debaixo de um lençol enquanto a equipe médica realiza um exame.

O menino caiu no chão, ficou pálido e ficou sem resposta enquanto os espectadores imploravam para ele respirar e tentava mantê-lo consciente.

Um vídeo postado no Facebook de um colega turista na casa assombrada mostra outras pessoas no local tentando reanimar o menino enquanto ele escorregava da consciência, mas sem sucesso.

51407291 10280599 image a 9 1638807959823 • mundo sombrio
Esta imagem ainda tirada de um vídeo no Facebook mostra espectadores tentando reanimar o adolescente, que desmaiou e ficou sem resposta durante o passeio pela casa assombrada

Ele foi levado de casa para uma área aberta no ar fresco onde os serviços de emergência foram contatados.

Mas nada poderia ser feito para impedir que o adolescente morresse e mais tarde foi revelado que ele tinha um coração perfurado e ainda não está claro se ele ou sua família sabiam da condição antes de sua morte.

O porta-voz do distrito de Bentong, Zaiham Mohd Kahar, disse que a morte do adolescente foi listada como morte súbita.

Seu corpo foi enviado ao estado malaio de Malaca para um exame post mortem, que revelou que a vítima tinha um coração perfurado, de acordo com a polícia.

O centro médico Cleveland Clinic, com sede em Ohio, disse que sustos repentinos, em casos raros, podem desencadear uma parada cardíaca, particularmente entre aqueles com problemas cardíacos subjacentes.

O fenômeno é chamado de cardiomiopatia takotsubo – muitas vezes referida como “síndrome do coração partido – um enfraquecimento da câmara principal de bombeamento do coração que é tipicamente causada por estresse emocional ou físico.

A condição temporária afeta significativamente mais as mulheres do que os homens, de acordo com a American Heart Association.

O cardiologista Dr. Mark Estes, do Centro Médico da Universidade de Pittsburgh, disse: “Em pessoas com fatores de risco pré-existentes ou doenças cardiovasculares pré-existentes, você quer reduzir os ambientes em que você pode ser subitamente estressado assim.”

A família do garoto disse que vão enterrá-lo no Cemitério Islâmico Bukit Baru.

Mundo Sombrio

Mundo Sombrio

Histórias de Terror, Lendas Urbanas, Creepypastas, Relatos Sobrenaturais, Vídeos e muito mais. Mundo Sombrio: O Melhor do Terror para Você!

Selecionados para Você