Você Sabe qual é o Cheiro da Morte quando ela está Chegando?

por Mundo Sombrio
442 visualizações
você sabe qual é o Cheiro da Morte

Cientistas britânicos realizaram um estudo e descobriram como é o cheiro da morte quando ela está chegando.

O pesquisador Arno Wismar, da Faculdade de Psicologia da Universidade de Kent, realizou um experimento no qual algumas pessoas foram expostas aos cheiros de putrescina, amônia e água.

Eles ficaram muito ansiosos apenas pelo cheiro do primeiro componente, apesar do fato de nunca terem sentido aquele cheiro antes.

A putrescina é um composto orgânico. Um líquido incolor que está relacionado com o cadavíneo; ambos são produzidos pela quebra de aminoácidos.

O cientista disse que no momento em que uma pessoa morre, seu corpo “se quebra”, e durante esse processo muitos aromas são liberados que eles começam a sentir, um dos quais é a putrescina.

Além disso, como os cientistas afirmaram, o cheiro de grama também é frequentemente associado com o cheiro da morte em humanos.

Eles descobriram que as pessoas tem um antigo receptor olfativo que acorda na véspera da morte, capturando o aroma especificado. Eles notaram que isso poderia acontecer mesmo um ano antes da morte.

Como os cientistas observam, quando o cheiro da morte aparece, as pessoas subconscientemente começam a mudar e, sem saber, se aproximam mais do momento de seu fim.

No entanto, como os pesquisadores garantiram, o cheiro da morte não é um prenúncio da morte, mas um sinal que expões uma ameaça ao corpo.

Tal cheiro ajuda a pessoa a entender que há uma razão para se alarmar, e ele precisa encontrar a causa da morte iminente, resumiram os cientistas.

Siga-nos no Instagram e no Facebook também!

Escolhidos Para Você

Deixe um Comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados pelo Mundo Sombrio.

[email protected]

Mundo Sombrio © 2015 Todos os Direitos Reservados

Bloqueador de Anúncios Detectado

Os anúncios nos ajudam a manter o site no ar e trazer sempre mais terror para vocês. Por favor, desative o seu bloqueador de anúncios!