Homem “Morto” foi Encontrado Vivo após passar a noite dentro de um Freezer Mortuário

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Homem Morto foi Encontrado Vivo após passar a noite dentro de um Freezer Mortuário

Um homem indiano declarado morto após um acidente de trânsito chocou seus parentes quando o encontraram ainda respirando apesar de ter passado uma noite inteira no freezer da funerária de um hospital, segundo relatos do msn.com.

Srikesh Kumar foi levado às pressas para uma clínica em estado crítico depois de ser atropelado por uma moto em Moradabad, a leste da capital Nova Deli.

Ele foi transportado para uma instalação médica privada onde foi declarado morto pelo médico assim que chegou ao local, e depois transportado para um hospital do governo para passar por uma autópsia alguns dias depois.

“O médico da emergência o examinou. Ele não encontrou nenhum sinal de vida e, portanto, o declarou morto”, disse à AFP Rajendra Kumar, superintendente médico do hospital, no domingo.

O médico disse que a polícia foi informada e o corpo foi colocado no freezer funerário até que sua família chegasse no outro dia.

“Quando uma equipe policial e sua família vieram para iniciar a papelada para a autópsia, ele foi encontrado vivo dentro da gaveta”, acrescentou.

Rajendra Kumar disse que o homem de 45 anos estava com vida, mas ainda estava em coma.

“Isso não é nada menos que um milagre”, acrescentou.

Uma investigação entrou em andamento para determinar o por quê de os médicos o declararem morto por engano.

Fonte: www.msn.com

Mundo Sombrio

Mundo Sombrio

Histórias de Terror, Lendas Urbanas, Creepypastas, Relatos Sobrenaturais, Vídeos e muito mais. Mundo Sombrio: O Melhor do Terror para Você!

Selecionados para Você