O Melhor do Terror para Você!
Home Notícias Assustadoras Mulher se casou e vive com uma vaca por acreditar ser a reencarnação do falecido marido

Mulher se casou e vive com uma vaca por acreditar ser a reencarnação do falecido marido

por Mundo Sombrio
0 views

Khim Hang vive em uma casa própria com uma vaca. A mulher permite que o animal durma nos travesseiros que pertenciam ao marido falecido. Ao mesmo tempo, ela acredita que esta vaca em particular é a reencarnação de seu amante. Ele faleceu há apenas um ano, segundo relatos updown.mn.

Uma moradora da província nordeste de Kratie, que está localizada no Camboja, recentemente comemorou seu aniversário de 74 anos. Uma mulher há algum tempo se tornou a esposa de uma vaca. O beijo repentino do animal nela a empurrou para tal ato.

Depois disso, a mulher começou a acreditar que a alma de seu amado marido havia entrado na vaca. Ela começou a dizer aos repórteres que o animal tem exatamente o mesmo caráter que seu falecido marido.

Havia muitos moradores locais no casamento organizado, mas não se sabe o que eles pensam sobre isso. Khim Hang tem uma casa grande onde uma vaca pode ser acomodada com segurança. A mulher dá banho no animal no banheiro, e ele dorme na cama com os travesseiros do marido morto.

Hang revelou que seu marido Tol Hut morreu há um ano. A mulher estava deitada em seus travesseiros quando uma vaca de repente veio até ela, começou a lamber seu rosto, pescoço, e então a beijou. Tais ações imediatamente lembraram a viúva de seu cônjuge.

Durante o casamento, o casal teve vários filhos. O filho mais velho acredita que o espírito de seu pai poderia muito bem ter sido encarnado em uma vaca. Ele agora controla para que o animal não saia acidentalmente de casa.

Khim Hang também ordenou que seus filhos cuidassem da vaca depois que ela morresse.

Related Posts