Adquira Ingressos para Caminhar com Espíritos na Mansão Winchester

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Ingressos mansão winchester caminhando com espíritos

A Mansão Winchester é uma das propriedades assombradas mais conhecidas dos EUA e dizem ser atormentada pelos fantasmas de todos os mortos por rifles Winchester devido ao fato de que ela já foi propriedade e residida por Sarah Winchester, esposa de William Wirt Winchester que foi o tesoureiro vitalício do Winchester Repeating Rifle Co. A empresa, que agora é dona da casa, acaba de anunciar uma nova turnê para caçadores de fantasmas e aficionados pela vida após a morte e os ingressos já foram colocados à venda!

A Mansão Winchester abriu suas portas recentemente para que os visitantes experimentem seu tour “Caminhando com os Espíritos”, percorrendo os enormes espaços do terreno da mansão assombrada mais famosa do mundo, ouvir histórias de seus antigos moradores e possivelmente atuais habitantes, e espiar através das muitas janelas e portas para ver o que pode se materializar.

Os ingressos estão à venda por US$ 24,99 para adultos $20.99 para idosos e $14.99 para crianças, com membros ganhando entrada gratuita.

Para aqueles que desconhecem o passado ilustre da Mansão Winchester, tudo começou em 1886, quando Sarah Winchester se mudou para a propriedade de San Jose antes de iniciar uma reforma de 36 anos que custou milhões de dólares na época e só terminou quando Winchester faleceu em 1922. Quando as reformas pararam na Mansão, existiam mais de 160 quartos, incluindo 2 porões e várias portas de mentira. Diz-se que Sarah Winchester estava obcecada em continuar a construção porque um médium profetizou que, para ela escapar dos incontáveis mortos pelo armamento winchester, ela teria que adicionar continuamente cômodos novos à sua casa.

Veja mais sobre a Mansão Winchester:

As assombrações aparentes tornaram-se tão severas, que a empresa de gerenciamento responsável pela Mansão, fez uma investigação de um mês que envolveu centenas de pessoas na década de 1990 e vários filmes e programas foram criados com base no local.

Os passeios “Caminhando com os Espíritos” pela mansão mais assombrada dos Estados Unidos, estão sendo severamente cronometrados por causa dos procedimentos de distanciamento social, mas mesmo assim, estão se esgotando rapidamente, então se você está perto de San Jose ou gosta da viajar, que tal dar uma passadinha por lá. Deixe-nos saber sobre suas experiências nos comentários!

Mundo Sombrio

Mundo Sombrio

Histórias de Terror, Lendas Urbanas, Creepypastas, Relatos Sobrenaturais, Vídeos e muito mais. Mundo Sombrio: O Melhor do Terror para Você!