O Melhor do Terror para Você!
Home Notícias Assustadoras Anel de Azar foi Enviado para uma Delegacia e “Coisas Estranhas” Começaram a Acontecer

Anel de Azar foi Enviado para uma Delegacia e “Coisas Estranhas” Começaram a Acontecer

por Mundo Sombrio
0 views

Outro dia, um post foi publicado na página do Facebook da polícia da Tasmânia (uma ilha ao largo da costa da Austrália), o que despertou grande curiosidade dos moradores locais, que deixaram muitos comentários sobre ele.

O supersticioso australiano que encontrou o anel de diamante há 14 anos finalmente entregou-o à polícia depois que ele chegou à conclusão de que o anel começou a lhe dar azar.

O anel foi enviado para a delegacia de Smithton na cidade litorânea de Stanley, na costa noroeste da Tasmânia, e chegou lá na semana passada.

A preciosa peça de joias com um grande diamante redondo (provavelmente bastante caro) foi entregue de um remetente anônimo, que só anexou um pequeno bilhete escrito a mão ao objeto.

“Encontrei este anel no Alexander Terrace em 2007. Tive má sorte desde então. Desculpe”, dizia o recado.

Ring note • mundo sombrio

A polícia de Smithton insistiu que o dono do anel ou quem o tivesse enviado com o bilhete, se apresentasse e levasse a joia embora dali, porque depois que o anel chegou ao local, “coisas estranhas” começaram a acontecer na delegacia.

“Gostaríamos de devolver este precioso anel ao seu único verdadeiro proprietário, porque, francamente, desde que ele chegou, coisas estranhas têm acontecido aqui”, escreveu a página da polícia local no Facebook.

Infelizmente, não foram fornecidos os detalhes sobre as tais “coisas estranhas” que estavam acontecendo, mas, no entanto, este post já atiçou rapidamente a imaginação dos moradores, e muitos deles compartilharam suas teorias nos comentários.

“Assustador! Eu me pergunto onde ele encontrou esse anel e em que circunstâncias. Espero que o verdadeiro dono se apresente e preencha as lacunas dessa história macabra”, escreveu um usuário da rede social.

“Parece o anel da minha mãe, mas ela vive em Hobart. E o que me assusta é que de repente eu vi esse post porque não vejo minha mãe e esse anel há cerca de dez anos”, escreveu outro.

Outras pessoas que comentaram o post sugeriram que o dono original deliberadamente jogou o anel no Alexander Terrace, a fim de se livrar de sua maldição.

“Tem certeza que o dono perdeu o anel, não jogou fora?”, comentou um usuário.

Eu provavelmente teria me livrado dele depois de apenas um ano de azar, em vez de esperar 14 anos”, escreveu outro.

Related Posts