Família Dorme há mais de 2 Meses na Varanda por causa de apartamento Assombrado

por Mundo Sombrio
173 visualizações
Continua após a publicidade...

Patrícia e David C. e seus dois filhos se mudaram para um apartamento no parque social de Semcoda, em Replonges, França, em setembro passado. Construída em 2016 em terra que anteriormente acomodava um antigo hangar, seu novo lar era espaçoso, bem iluminada e moderna, mas a família não conseguiu apreciá-la em dois longos meses, já que coisas bizarras começaram a acontecer.

Patrícia afirma que sua filha começou a ver coisas estranhas pelo apartamento logo depois que eles se mudaram, e depois de um tempo toda a família se convenceu de que a atividade paranormal estava realmente acontecendo dentro de seu apartamento. As coisas ficaram tão ruins que tiveram que instalar uma tenda na varanda para ter uma noite de sono tranquila, e eles têm usado isso por mais de um mês.

Há quase um mês, esse casal tem dormido em uma tenda na varanda para escapar dos fenômenos paranormais que aconteciam em seu apartamento.
Há quase um mês, esse casal tem dormido em uma tenda na varanda para escapar dos fenômenos paranormais que aconteciam em seu apartamento.

“Começou a acontecer com sombras negras”, disse o casal ao jornal francês Le Progres. “Então foi ficando bem pior: a luz se apagava aleatoriamente, a TV liga sozinha, o telefone congelava e parava sem motivos, os pratos faziam barulhos estranhos, etc.”

Mas o pior, segundo eles, foi que “os sapatos, a lavanderia, tudo foi revirado e jogado no chão” sem explicação. Eles então decidiram colocar tudo em caixas.

Continua após a publicidade...

Farto dos fenômenos paranormais, o casal procurou os serviços de um “magnetiseur”, uma pessoa que usa energia magnética para detectar espíritos, que, depois de inspecionar seu apartamento, lhes disse que era assombrado pelo espírito “preso” de uma mulher do século 19 que queria que eles fossem embora.

E aí está o problema. Patricia e David C. não têm o luxo de simplesmente se mudarem para outro apartamento. Como David é deficiente, é impossível para eles conseguirem um lugar fora do programa de assistência social francês; por outro lado, a Semcoda, empresa que administra o parque social, não acredita na explicação de que o local seja realmente assombrado, alegando que não há nada de errado com o apartamento, e que ele já havia sido alugado duas vezes antes, sem incidentes.

Continua após a publicidade...

Patrícia e David pediram que eles recebessem outra unidade dentro do parque social, mas por enquanto eles não têm outra opção a não ser passar a noite na tenda em sua varanda, a única maneira de ter uma boa noite de sono.

Siga-nos no Instagram e no Facebook também!

Escolhidos Para Você

Deixe um Comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados pelo Mundo Sombrio.

[email protected]

Mundo Sombrio © 2015 Todos os Direitos Reservados

Bloqueador de Anúncios Detectado

Os anúncios nos ajudam a manter o site no ar e trazer sempre mais terror para vocês. Por favor, desative o seu bloqueador de anúncios!