Bombeiros recebem Chamado e acabam enfrentando um Fenômeno Inexplicável na Argentina

Bombeiros receberam um chamado e acabaram enfrentando fenômeno inexplicável
Bombeiros argentinos enfrentaram um fenômeno inexplicável durante uma chamada na província de Santa Fé.

Eles foram chamados para extinguir o fogo nos pastos dos agricultores locais. A chama se espalhou rapidamente e se espalhou pela floresta e edifícios. A brigada sob a liderança de Hermann Chekka combateu o fogo por várias horas.

Quando o fogo foi apagado, no meio de um campo queimado, encontraram um pedaço de terra intocado, no centro do qual havia um monumento à uma garota morta.

Especialistas não conseguiram estabelecer a causa do incêndio, no entanto, segundo eles, tais fenômenos não são incomuns para o clima local.

Shrine 2 • mundo sombrio

Hermann, que trabalha como bombeiro há mais de 25 anos, admitiu que nunca havia encontrado tal coisa. “Eu não sou uma pessoa particularmente religiosa, mas olhe para isso: o campo está completamente queimado, e tudo ao redor do túmulo está intacto”, disse ele com muita surpresa.

Descobriu-se que o memorial foi erguido por um morador local, Hugo, em memória de sua filha de 13 anos, que morreu em 1997 em um acidente de carro. Na sua opinião, o santuário só sobreviveu porque sua filha ainda não foi esquecida.

“As chamas estavam enormes, mas o fogo não tocou neste lugar. Isso é impressionante. Acredito e sei que Deus cuidou do meu santuário. Isso prova que Deus está aqui e que minha filha não foi esquecida, concluiu o argentino.

Mundo Sombrio

Mundo Sombrio

Histórias de Terror, Lendas Urbanas, Creepypastas, Relatos Sobrenaturais, Vídeos e muito mais. Mundo Sombrio: O Melhor do Terror para Você!

Compartilhe com os Amigos

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

SELECIONADOS PARA VOCÊ

POSTS POPULARES