Gerente de Bar Assombrado teme que Fantasma espante seus Funcionários

Hayley Budd está preocupada que sua equipe se assuste se seu pub continuar a experimentar acontecimentos inexplicáveis, como móveis em movimento e sons estranhos pelo local.

O fantasma do bar “só quer ser conhecido” de acordo com a proprietária que teme que os funcionários se assustem com sua presença.

Hayley Budd acredita que o Sistema de Monitoramento no Lansdowne Pub em Cardiff finalmente filmou o espírito que reside no local em ação.

1 pay kennedy news and media • mundo sombrio
Proprietária do bar, Hayley Budd (Imagem: Kennedy News and Media)

Desde que assumiu o bar há oito anos, Hayley diz que o fantasma já moveu móveis, balançou um quadro-negro e até chegou a esbarrar nas pessoas.

A chefe de 33 anos acredita que o fantasma do Landsdowne não cria danos severos, mas que sua presença pode ser suficiente para que nenhuma pessoa queira trabalhar lá.

Em 26 de julho, Hayley estava sentada durante seu intervalo quando uma cadeira em frente, deslizou para debaixo da mesa repentinamente.

0 pay kennedy news and media • mundo sombrio
A cadeira em frente a Hayley à direita parecia se mover sem ser tocada (Imagem: Kennedy News and Media)

Falando sobre o fato assustador, ela disse:

“Eu não estava olhando para a cadeira, eu estava olhando para o meu telefone, mas eu vi pelo canto do meu olho.

“Eu ouvi também, então perguntei a um cliente se eles tinham visto alguma coisa e eles também ouviram o barulho. Eu sempre tento encontrar a explicação mais lógica para o que eu vi no vídeo, você pode me ver olhando para ver se era algo na minha bolsa que tinha se movido então eu estava tentando dizer a mim mesmo que talvez fosse o vento.”

“Tentei recriá-lo tantas vezes, mas não há explicação lógica. Verifiquei o circuito interno para ter certeza que não estava imaginando coisas.”

0 screen shot 2021 09 08 at 151903 • mundo sombrio
O Lansdowne Pub em Cardiff, sudeste do País de Gales (Imagem: Google Maps)

“Eu não estava com medo o suficiente para largar tudo e sair de lá, mas eu estava realmente chocada. Eu não esperava ver isso. Eu não me assusto facilmente, então eu ainda sento naquela mesa em meus intervalos.”

Pode não ser um problema para Hayley, mas ela admite que oi fantasma apelidado de Lady Lansdowne pode ter um efeito prejudicial em seu pessoal.

Ela disse: “Uma garota que trabalha aqui pensou que tinha esbarrado em outro membro da equipe, mas quando ela se virou, ele não estava lá.”

“Ninguém nunca a viu fisicamente [o suposto fantasma] de pé na frente deles, mas há algumas semanas, o quadro-negro começou a balançar aleatoriamente e sozinho.”

0 pay kennedy news and media1 • mundo sombrio
A presença fantasmagórica tornou-se um tema de discussão para os moradores locais (Imagem: Kennedy News and Media)

“Muitos funcionários disseram que se algo assim acontecer enquanto estiverem lá, eles vão embora para casa Portanto espero que Lady Lansdowne leve isso em consideração porque eu não quero ter que ficar sem funcionários.”

O espírito tornou-se uma lenda entre os apostadores enquanto supostamente se torna ainda mais um problema para os residentes que moram na parte de cima.

Ela disse: “Coisas estranhas acontecem, mas nada tão descarado e óbvio como este.”

“Há um boato antigo entre os frequentadores sobre uma mulher assombrando o bar e as pessoas que vivem nos apartamentos acima do pub dizem que há coisas estranhas acontecendo lá em cima também.

“Quando os clientes vão embora e eu fecho o bar, vou para o porão para fazer a papelada ou trocar um barril e fico escutando os móveis se arrastando sozinhos lá em cima, porém quando eu subo, tudo está simplesmente como eu deixei.”

“Não tenho medo porque trabalho aqui há oito anos e ela nunca fez nada que fosse motivo de preocupação. Ela claramente só quer tornar-se conhecida.”

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no tumblr
Mundo Sombrio
Histórias de Terror, Lendas Urbanas, Creepypastas, Relatos Sobrenaturais, Vídeos e muito mais. Mundo Sombrio: O Melhor do Terror para Você!

Outros Posts