Câmera captura ser fantasmagórico perto da cama de criança e avó fica aterrorizada

por Mundo Sombrio
320 visualizações
Câmera captura ser Fantasmagórico com Chifres perto da cama de uma criança mundo sombrio
Continua após a publicidade..

Uma moradora de Las Vegas chamada Tori Mackenzie garante que esta é uma imagem completamente autêntica e que ela nem tem habilidade para trabalhar com edição de fotos para poder mudar a imagem.

Em janeiro de 2021, a americana Tori Mackenzie, de 41 anos, estava visitando a casa de seu filho mais velho, Ryan, que tem uma filha de 2 anos, Amber, e um filho de 7 meses. Certa vez, quando Tori já havia colocado a neta para dormir, ela acidentalmente ouviu a garota dizer para alguém “Vá embora”, como se houvesse outra pessoa no quarto exceto a garota e o bebê.

Câmera captura ser fantasmagórico com chifres perto da cama de uma criança

A mulher se preocupou com o ocorrido e instalou uma câmera de babá eletrônica no quarto das crianças que detecta o movimento e tira fotos no momento em que há movimento. Poucos dias depois, Tori decidiu ver o que a câmera havia gravado e ficou horrorizada ao ver uma figura com chifres translúcida e esbranquiçada perto das camas das crianças.

Continua após a publicidade..

Na cabeça da figura, dois chifres são claramente visíveis e os dedos lembram longas garras. A figura está curvada ao lado da cama.

“Foi tão chocante quando eu vi. Tive que olhar para a foto duas vezes para me convencer de que era verdade. A primeira coisa que vi foram os chifres em sua cabeça, então imediatamente pensei que fosse um demônio ou um fantasma”

Para mostrar que isso não é algum tipo de falha na câmera e que esse terrível “demônio” realmente não é humano, Tori mostrou outra foto tirada pela câmera na qual o pai da menina veio visitar a criança. Sua figura parece completamente natural.

Câmera captura ser fantasmagórico com chifres perto da cama de uma criança

Ela também escreveu que depois do que viu, ela “limpou” a casa, porém encontrou outras anomalias. Ela garante que ouviu uma música vinda do nada, assim como algo abrindo guarda-roupas e fechando cortinas.

“Quando a câmera capturou as bolas voadoras, a princípio pensamos que fossem algum tipo de espíritos guardiões cuidando das crianças. Mas não tenho ideia do que é isso nesta foto. Parece terrível! ”

De acordo com Tori, ela mostrou essa foto para seus filhos e eles também ficaram com medo da criatura. Tori diz que está surpresa que haja algo tão obscuro nesta casa, já que ela foi construída há apenas 20 anos.

Continua após a publicidade..

Disse também que, ao que parece, essa figura costumava vir regularmente à cama da menina e ela conversava com ela, rindo e batendo papo, como se fosse uma amiga imaginária. Mas então, por algum motivo, ela disse a ele “Vá embora.”

Perfil mundosombrio face 3 com letra fundo preto 1 scaled • mundo sombrio
Mundo Sombrio

Histórias de Terror, Lendas Urbanas, Creepypastas, Relatos Sobrenaturais, Vídeos e muito mais. Mundo Sombrio: O Melhor do Terror para Você!

Siga-nos no Instagram e no Facebook também!

Escolhidos Para Você

sitemundosombrio@gmail.com

Mundo Sombrio © 2015 Todos os Direitos Reservados

Bloqueador de Anúncios Detectado

Os anúncios nos ajudam a manter o site no ar e trazer sempre mais terror para vocês. Por favor, desative o seu bloqueador de anúncios!