Imagem arrepiante mostra ‘Fantasma’ espreitando sobre túmulo de cemitério

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Tyler Karanasios, 26, capturou as fotos assustadoras no Cemitério Pine Hill em Hollis, no estado americano de New Hampshire, que é tido como um dos "mais assombrados" do mundo.
Imagem arrepiante mostra 'Fantasma' espreitando sobre túmulo de cemitério mundo sombrio

Imagens de arrepiar os ossos tiradas por um visitante destemido em um dos cemitérios mais assombrados do mundo mostram uma figura fantasmagórica de pé sobre um túmulo.

Tyler Karanasios capturou as fotos assustadoras no Cemitério Pine Hill em Hollis, no estado americano de New Hampshire.

O curioso de 26 anos decidiu visitar o local conhecido como Cemitério de Sangue, em homenagem a Abel Blood, que dizem ter sido um assassino com ligações com o ocultismo. Dizem que seu fantasma assombra seu lugar de descanso final e Tyler agora teme que ele possa ter perturbado o espírito dele.

Procurando por algo assustador, Tyler decidiu visitar o cemitério e logo descobriu o motivo da reputação de que o local é assombrado.

0 pay pngraveghost03 • mundo sombrio
A figura fantasmagórica de pé sobre um túmulo (Imagem: Crédito: Pen News / Tyler Karanasios)

Ele disse:

“Meu amigo e eu queríamos encontrar um lugar assombrado para irmos visitar. Assim que chegamos, provavelmente era perto da meia-noite. Alguns lugares estavam frios e outros quentes. Estava tudo muito estranho. Acredito que muito disso foi devido à adrenalina, mas é possível que estivesse sentindo a presença de um espírito.”

Ele continuou:

“Notei a figura em um ponto quando me virei. Ela se moveu rapidamente e me assustou. Eu então disse ao meu amigo que deveríamos tirar fotos com flash antes de irmos embora. Quando chegamos em casa, ao olhar as fotos, percebemos o que tinha sido capturado pela câmera naquele local do cemitério”

0 pay pngraveghost02 • mundo sombrio
O local é conhecido como Cemitério de Sangue (Imagem: Crédito: Pen News / Tyler Karanasios)

Uma névoa efêmera é visível entre duas fileiras de lápides em uma das imagens. Mas quando a imagem é iluminada, a névoa toma a forma de uma pessoa vestindo uma longa capa ou mortalha.

Karanasios, um trabalhador na área da saúde, acredita que pode ser o fantasma de alguém da família de Abel Blood.

Ele disse:

“Acontece que a lápide de Abel Blood está na foto. É o menor quebrado em forma de triângulo na foto. O resto da família Blood está enterrado lá, incluindo uma criança pequena. Eu acredito que o fantasma pode ser Elizabeth Blood. Eu acho isso porque o espírito na foto se parece com uma mulher e por acaso está parado atrás de sua lápide.”

0 pay pngraveghost04 • mundo sombrio
A lápide de Abel Blood está na foto (Imagem: Crédito: Pen News / Tyler Karanasios)

Quando Tyler compartilhou as fotos na internet, os espectadores sugeriram que talvez fosse simplesmente o contorno de outra lápide. Mas outra foto tirada durante o dia em uma visita anterior mostra que não há nenhuma lápide ali no local onde o vulto apareceu.

Karanasios disse que entende o ceticismo de certas pessoas, mas que ele próprio está totalmente convencido de que aquilo era realmente um fantasma.

0 pay pngraveghost05 • mundo sombrio
Os espectadores sugeriram que era o contorno de outra lápide (Imagem: Crédito: Pen News / Tyler Karanasios)

“Muitas pessoas acreditam que é de fato um espírito. Muitos outros acreditam que é um reflexo ou algum tipo de ilusão, ou até montagem. Eu acredito que este é definitivamente o espírito de alguém. Ele assume a forma clara de uma pessoa usando algum tipo de capa ou vestido.”

Ele acrescentou:

“Eu realmente não consigo explicar esta foto. A área em que esta figura é mostrada não é visível em nenhum outro momento. Certamente é apenas nesta foto, o resto, é apenas grama. Para quem acha que é falso, eu entendo. A internet está cheia de coisas falsas. Eu e meu amigo somos realmente os únicos que sabemos o que aconteceu naquela noite, e estou apenas dando o meu melhor para divulgar essa experiência, e essa imagem é 100% real.”

0 pay pngraveghost06 • mundo sombrio
Tyler Karanasios capturou as fotos assustadoras (Imagem: Crédito: Pen News / Tyler Karanasios)

Um site dedicado ao cemitério o descreve como “o mais assombrado da Nova Inglaterra”. Apesar de sua reputação, não foram encontradas evidências para substanciar os rumores de que Abel Blood foi realmente um assassino ou tinha qualquer conexão com o ocultismo.

Um investigador paranormal escreveu:

“Sua genealogia e a história da cidade sugerem que ele era um homem muito cristão e vivia uma vida boa e obediente às leis.”

Se houver uma presença fantasmagórica dentro do cemitério, seja ela quem for, Karanasios espera que não a tenha perturbado.

Ele disse:

“Eu gostaria de dizer às pessoas para não perturbarem esta área. Meu único pesar é ter perturbado um espírito que estava em paz naquele cemitério. Ainda estou feliz por ter tido essa experiência, mas é o meu único pesar ao visitar este cemitério.”

Mundo Sombrio

Mundo Sombrio

Histórias de Terror, Lendas Urbanas, Creepypastas, Relatos Sobrenaturais, Vídeos e muito mais. Mundo Sombrio: O Melhor do Terror para Você!