O Fantasma de uma Bruxa Salvou minha amiga da Morte

O Fantasma de uma Bruxa Salvou minha amiga da Morte relato sobrenatural mundo sombrio

Esta história é totalmente verdadeira. Estudo feitiçaria há 5 anos e já vi muitas coisas estranhas. Tudo começou uma noite, quando meus amigos me contaram uma história sobre uma bruxa que foi assassinada em Pepper Park Beach em Fort. Pierce, Flórida, onde eu moro.

Mais tarde naquela noite, decidi ir e fazer uma sessão com 3 dos meus amigos mais próximos na mesma praia. Agora não me interpretem mal, porque esta praia é fechada por árvores que caíram e você tem que andar por uma pequena área arborizada para chegar à praia, admito que fiquei um pouco assustada com isso.

Quando estávamos na metade do caminho pela floresta começou a chover e minha amiga Maria perguntou se poderíamos dar meia-volta. Eu disse que estaria tudo bem desde que voltássemos amanhã à noite e quando viramos para ir embora, uma árvore caiu bem na frente do carro (nos salvamos por uns 4 centímetros). Ela disse que algo não queria que a gente saísse de lá, então Maria convenceu minha amiga Jennifer a nos deixar sair enquanto ela esperava no carro e ouvia música ou algo assim.

Quando estávamos quase saindo, começamos a ouvir coisas nos arbustos, parecia que alguém ou algo estava nos seguindo; então começamos a correr. Quando finalmente chegamos lá, unimos nossos pensamentos e começamos nossa sessão. Sentimos uma presença conosco e perguntei ao espírito se ele poderia se manifestar para que começasse a chover mais forte, eu sabia que aquele era o nosso sinal.

Continuamos nossa sessão por cerca de uma hora, de repente algo nos disse para parar naquele momento. Quando olhei para cima, notei uma figura feminina de pé cerca de alguns metros na minha frente que me disse para ir ajudar Jennifer.

Então, eu e Maria saímos para ver o que havia de errado com Jennifer e, quando chegamos lá, vimos um homem parado na janela da porta do carro assediando-a. Paramos e nos escondemos nos arbustos, então eu caminhei lentamente atrás do carro e me escondi enquanto Maria o confrontava.

Maria pediu para ele sair várias vezes e ele se recusou, então eu saí de trás do carro e quando ele viu meu pentagrama em volta do meu pescoço, ele disse:

“Então todas vocês estão nessa coisa de adoração ao demônio?”

Se não fosse pelo fantasma eu não saberia que Jennifer estava em apuros e ela poderia ter sido morta porque no jornal no dia seguinte havia uma foto de um homem estuprando uma jovem que foi morta e jogada na beira da estrada.

Com certeza, a foto no jornal era o homem que eu e Maria tivemos que afastar de Jennifer.

Laura Holmes

COMPARTILHE ESSE POST

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

A crise econômica causada pelo COVID-19 causou uma queda maciça nas nossas receitas publicitárias. Por favor, considere mostrar seu apoio através de uma pequena doação em PayPal. Sua doação ajudará este site a continuar online nesses momentos difíceis e, dessa forma, continuar fornecendo a vocês conteúdos interessantes regularmente. Abraços Sombrios!

error: Alert: Esse conteúdo está protegido!