Câmera de segurança mostra Humanoide Sinistro andando como um caranguejo e assustando cães na Costa Rica

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Câmera de segurança mostra humanoide Sinistro Andando Como Um Caranguejo e Assustando Cães

Imagens de uma criatura misteriosa que se diz ser o lendário criptídeo “La Mona” ou um “ghoul” foram postadas no Reddit.

A filmagem foi capturada por câmeras de segurança doméstica na Costa Rica e compartilhada no Reddit pelo usuário u/fit_then_fat em um tópico intitulado “encontros humanoides”, onde os membros discutiram se a figura seria um “ghoul”, “La Mona” ou algo mais mundano.

La Mona é baseada na lenda de uma mulher bruxa de aparência horrível que, segundo o mito, espreita as pessoas à noite. Diz-se que ela causa terror em qualquer pessoa que olha para ela e inflige arranhões e lança feitiços.

Conheça mais sobre a lenda de ‘La Mona’

Sobre o Vídeo

Um vídeo assustador mostra um ser com estranhas “pernas dobradas” correndo de quatro, enquanto vários cães latem desesperadamente para ele.

Conforme a coisa estranha se aproxima da câmera, um segundo cachorro começa a latir com urgência ao fundo.

As opiniões das pessoas sobre o assunto estavam divididas: alguns pensaram que era uma criatura desconhecida para a ciência, outros pensaram que era apenas um cão mutante.

Veja o Vídeo

Mundo Sombrio

Mundo Sombrio

Histórias de Terror, Lendas Urbanas, Creepypastas, Relatos Sobrenaturais, Vídeos e muito mais. Mundo Sombrio: O Melhor do Terror para Você!