Casal afirma ter visto algo parecido com o Slenderman em um parque de Chicago

Casal afirma ter visto algo parecido com o Slenderman em um parque de Chicago

Um homem e uma mulher em Chicago, IL, relataram ter visto uma criatura grande e esbelta em Schiller Park Woods, no final de dezembro de 2019. Eles afirmam que a criatura foi vista durante uma tentativa de ritual espiritual e, embora tivessem fumado maconha antes, estavam completamente lúcidos durante o incidente em questão.

O UFO ClearingHouse descreve a declaração da mulher da seguinte maneira:

“Eles estavam quase concluindo o ‘ritual’ quando ambos disseram que ela teria ouvido um som agudo que surgiu do nada. Quando olhou para cima, viu o ser tentando se esconder atrás de uma fileira de árvores a cerca de uns 15 metros de distância deles. O ser que ela descreveu como tendo entre 2 a 3 metros de altura, parecia extremamente magro e parecia que usava um macacão cinza. Ela disse que os braços daquilo eram muito longos e pendurados na altura dos joelhos e pareciam ter garras . Pedi que ela descrevesse o que viu, e ela disse que eram longas e pareciam ter pontas de garras ou o que pareciam ser garras.”

“Ela foi mais longe ao descrever o ser como tendo a cabeça lisa, sem indicação de cabelos e com olhos que pareciam apenas insetos pretos como azeviche e ocupavam a maior parte do rosto”.

A mulher continuou afirmando que havia uma ausência incomum de vida selvagem no local. Além disso, quando a criatura finalmente desapareceu na linha das árvores, ambos afirmaram que sentiram uma forte e avassaladora sensação de medo e vontade de correr. A partir de 3 de janeiro, o casal não voltou mais ao local. 

Obviamente, eles acharam que não, mas a maconha é uma substância que altera a mente e pode muito bem fazê-la mesmo de uma maneira sutil; especialmente quando você está envolvido em atividades que o levam a esperar o sobrenatural.

Mas nunca se sabe não é mesmo?

COMPARTILHE ESSE POST

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

A crise econômica causada pelo COVID-19 causou uma queda maciça nas nossas receitas publicitárias. Por favor, considere mostrar seu apoio através de uma pequena doação em PayPal. Sua doação ajudará este site a continuar online nesses momentos difíceis e, dessa forma, continuar fornecendo a vocês conteúdos interessantes regularmente. Abraços Sombrios!

error: Alert: Esse conteúdo está protegido!