Criança com Câncer terminal morre nos braços de Papai Noel

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Criança com Câncer terminal morre nos braços de Papai Noel
Em 2016, um homem que trabalhava como Papai Noel, recebeu uma ligação inesperada. Um garotinho queria realizar seu último desejo em conhecer o Bom Velhinho.

No ano de 2016, uma experiência muito triste foi vivida por um homem de 60 anos, que trabalha como Papai Noel visitando crianças doentes.

Circula nas redes sociais a história de Eric Schmitt-Matzen, um homem de 60 anos que é o retrato vivo do Papai Noel em hospitais, que infelizmente viu uma criança de apenas 5 anos morrer em seus próprios braços.

Como de costume, uma enfermeira o chamou com urgência para visitar o menino, então Eric não hesitou por um segundo em ir visitar e levar alegria ao menino.

“Meu telefone tocou … Do outro lado da linha estava uma enfermeira conhecida minha, ela trabalha em um hospital e me disse que tinha um menino de 5 anos, que ele estava muito doente e seu maior desejo era conhecer o Papai Noel”, comentou Eric

Em 2016, um homem que trabalhava como papai noel, recebeu uma ligação inesperada. Um garotinho queria realizar seu último desejo em conhecer o bom velhinho.

Após o telefonema, Schmitt-Matzen disse à enfermeira que viria assim que vestisse sua fantasia de Papai Noel, mas a enfermeira respondeu que não era necessário: “Basta colocar os óculos e o aparelho ortodôntico e vir imediatamente… Não temos mais tempo.” Disse a enfermeira.

“O menininho estava muito fraco, parecia que ia dormir para sempre, ele me viu e sorriu, sentei na beirada da cama dele e disse: Ouvi dizer que você vai perder o Natal? Natal!… Quer saber? Você é meu elfo número um, meu favorito! Aí o garoto iluminou o rosto e me perguntou ‘Sério?”, Eric comentou.

“Então, eu dei o presente para ele, era um brinquedo da série de TV PAW Patrol, ele abriu com muito esforço enquanto um sorriso se formava em seu rosto, depois se levantou para me dar um grande abraço.”

“Dizem que vou morrer, como vou saber para onde vou e quando?”, Perguntou a criança ao Pai Natal, ele respondeu: “Quando você chegar lá no céu, diga que você é o elfo número um do Papai Noel e logo você vai entrar”.

No abraço e na troca de palavras, a criança faleceu, os pais assistiram a cena de fora da sala, nesse momento a mãe da criança entrou correndo gritando: “Não, não, meu Deus, agora não!”

“Eu dei a ela seu filho e fui embora imediatamente. Isso me afetou tanto que me perguntei se deveria voltar a me fantasiar de Papai Noel”, concluiu Eric.

Em 2016, um homem que trabalhava como papai noel, recebeu uma ligação inesperada. Um garotinho queria realizar seu último desejo em conhecer o bom velhinho.

O Papai Noel, Eric Schmitt-Matzen , após publicar em sua conta no Twitter sobre o ocorrido, mas sem revelar os nomes do hospital, do menino ou dos entes envolvidos, começou a ser desacreditado pela imprensa que não conseguiu checar a veracidade da história de Eric e, portanto, não puderam corroborar com a história contada pelo velhinho.

Será que foi verdade? Depois de ver o Jason visitando um menino fã dele também em estado terminal, eu acredito que a História desse Papai Noel possa sim ser verdadeira.

Mundo Sombrio

Mundo Sombrio

Histórias de Terror, Lendas Urbanas, Creepypastas, Relatos Sobrenaturais, Vídeos e muito mais. Mundo Sombrio: O Melhor do Terror para Você!

Selecionados para Você