Criatura Misteriosa mata coelhos e galinhas chupando todo seu sangue em uma Aldeia na Rússia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Criatura Misteriosa mata coelhos e galinhas chupando todo seu sangue em uma Aldeia na Rússia

Em Mari El, Rússia, há evidências de que uma criatura misteriosa anda fazendo visitas aos terrenos de moradores locais. Alguns anos atrás, muitas pessoas falavam sobre o Chupacabra. Mas parece que, de alguma forma, esqueceram das visitas da criatura misteriosa, até então.

A notícia veio da vila de Alekseevsky: um ser desconhecido entrou nos galpões dos moradores e andou bebendo todo o sangue de galinhas e coelhos do local. A terrível notícia foi publicada pelo jornal local “Vestnik District”.

Por que os residentes têm certeza de que a criatura não é apenas um cão, raposa ou outro animal?

O fato é que as vítimas do assassino desconhecido estão completamente intactas – elas não foram roídas, não foram dilaceradas, não foram arrastadas, como os predadores comuns costumam fazer. As carcaças de coelhos e galinhas estão intactas, com apenas dois pequenos buracos visíveis no pescoço, alguns moradores os compararam com mordidas de vampiros.

O “Vestnik District” relata a história de um dos moradores da vila. Ele disse que tinha deixado vários coelhos durante à noite no banheiro. Os coelhos estavam em um compartimento com dois níveis, a altura de cada camada era de mais de meio metro.

O local é cercado com uma rede em ambos os lados, e policarbonato nos outros dois. Uma besta desconhecida penetrou na parede de policarbonato, mas não roeu para passar através dela, mas parecia tê-la empurrado para o lado.

Dos 15 coelhos, 13 morreram. Todos tiveram seus pescoços mordidos. Os dois animais sobreviventes amontoados em um canto com horror em seus olhos.

Um visitante noturno misterioso e não convidado tentou entrar no celeiro onde o dono havia colocado outros coelhos. Mas as fechaduras lá são muito fortes, então o misterioso predador não conseguiu abrir a porta. Então deixou apenas marcas misteriosas de garras no canto inferior da porta.

O que você acha que pode ser essa criatura misteriosa que anda matando coelhos e galinhas nessa vila na Rússia?

TAGS:
Mundo Sombrio

Mundo Sombrio

Histórias de Terror, Lendas Urbanas, Creepypastas, Relatos Sobrenaturais, Vídeos e muito mais. Mundo Sombrio: O Melhor do Terror para Você!