Criança de 3 anos lembra de ter sido assassinada em uma vida passada

Criança de 3 anos lembra de ter sido assassinada em uma vida passada mundo sombrio

Um garoto de 3 anos em Golan Heights relatou que sabia como tinha morrido em sua vida passada, e apesar de algumas dúvidas, ele está evidentemente em posição de ajudar a, finalmente, levar o assassino à justiça.

De acordo com os casos da Época, um garoto de 3 anos que vive nas Colinas de Golã, à beira da Síria e de Israel, informou a outras pessoas em sua cidade que ele fora assassinado com um machado em sua vida passada.

A história é contada por uma testemunha do terapeuta alemão Trutz Hardo, que passou a ser autor de um livro sobre crianças e reencarnação. Hardo afirma que o Dr. Eli Lasch, que viu estas circunstâncias específicas, havia contado a ele antes de morrer.

A criança presumivelmente informou a outras pessoas que ele tinha sido morta por um cara com um machado em sua vida anterior. Os homens e mulheres de sua comunidade levaram realmente as afirmações da criança a sério e eles esperavam saber mais detalhes sobre a vida e a morte passadas do garoto de apenas 3 anos de idade.

O garoto aparentemente levou uma equipe para a cidade onde ele tinha sido criado, identificou seu assassino, e também levou-os até a arma que fora usada no seu assassinato. O menino de 3 anos, evidentemente, lembrou do nome do assassino, e uma vez que o confrontaram, o assassino confessou.

Para tornar essa história ainda mais estranha, o menino levou a equipe a um corpo humano que ele afirma ser o seu anterior. Embora isso possa parecer um pequeno exagerado, os aldeões afirmam que o esqueleto tem uma lesão na mesma região em que o garoto tem uma marca de nascença.

Dr. Eli Lasch lembrou sobre esta história para Hardo, que escreveu sobre isso em seu guia, e enquanto alguns pensam que pode nunca ser real, outras pessoas afirmam que existe alguma evidência eficaz sobre o quão intuitivas as crianças jovens podem ser.

E você, o que acha sobre esse ocorrido? Será que as crianças realmente conseguem saber sobre suas vidas passadas? Você acredita em vidas passadas? Deixe sua opinião aí nos comentários. Abraços Sombrios!

COMPARTILHE ESSE POST

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

A crise econômica causada pelo COVID-19 causou uma queda maciça nas nossas receitas publicitárias. Por favor, considere mostrar seu apoio através de uma pequena doação em PayPal. Sua doação ajudará este site a continuar online nesses momentos difíceis e, dessa forma, continuar fornecendo a vocês conteúdos interessantes regularmente. Abraços Sombrios!

error: Alert: Esse conteúdo está protegido!