Criança de 3 anos lembra de ter sido assassinada em uma vida passada

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Criança de 3 anos lembra de ter sido assassinada em uma vida passada mundo sombrio

Um garoto de 3 anos em Golan Heights relatou que sabia como tinha morrido em sua vida passada, e apesar de algumas dúvidas, ele está evidentemente em posição de ajudar a, finalmente, levar o assassino à justiça.

De acordo com os casos da Época, um garoto de 3 anos que vive nas Colinas de Golã, à beira da Síria e de Israel, informou a outras pessoas em sua cidade que ele fora assassinado com um machado em sua vida passada.

A história é contada por uma testemunha do terapeuta alemão Trutz Hardo, que passou a ser autor de um livro sobre crianças e reencarnação. Hardo afirma que o Dr. Eli Lasch, que viu estas circunstâncias específicas, havia contado a ele antes de morrer.

A criança presumivelmente informou a outras pessoas que ele tinha sido morta por um cara com um machado em sua vida anterior. Os homens e mulheres de sua comunidade levaram realmente as afirmações da criança a sério e eles esperavam saber mais detalhes sobre a vida e a morte passadas do garoto de apenas 3 anos de idade.

O garoto aparentemente levou uma equipe para a cidade onde ele tinha sido criado, identificou seu assassino, e também levou-os até a arma que fora usada no seu assassinato. O menino de 3 anos, evidentemente, lembrou do nome do assassino, e uma vez que o confrontaram, o assassino confessou.

Para tornar essa história ainda mais estranha, o menino levou a equipe a um corpo humano que ele afirma ser o seu anterior. Embora isso possa parecer um pequeno exagerado, os aldeões afirmam que o esqueleto tem uma lesão na mesma região em que o garoto tem uma marca de nascença.

Dr. Eli Lasch lembrou sobre esta história para Hardo, que escreveu sobre isso em seu guia, e enquanto alguns pensam que pode nunca ser real, outras pessoas afirmam que existe alguma evidência eficaz sobre o quão intuitivas as crianças jovens podem ser.

E você, o que acha sobre esse ocorrido? Será que as crianças realmente conseguem saber sobre suas vidas passadas? Você acredita em vidas passadas? Deixe sua opinião aí nos comentários. Abraços Sombrios!

TAGS:
Mundo Sombrio

Mundo Sombrio

Histórias de Terror, Lendas Urbanas, Creepypastas, Relatos Sobrenaturais, Vídeos e muito mais. Mundo Sombrio: O Melhor do Terror para Você!