O Homem declarado Morto voltou à vida quando foi cortado no Necrotério

Homem declarado Morto voltou à vida quando foi cortado no Necrotério mundo sombrio

O que exatamente aconteceu em um pequeno hospital queniano ainda é difícil de dizer. Houve realmente uma ressurreição incrível dos mortos ou foi negligência médica? O próprio paciente acredita que foi Deus que o trouxe de volta à vida.

Peter Keegen, residente queniano de 32 anos, desmaiou em casa em 24 de novembro de 2020. Ele sofria de uma doença estomacal não identificada e pode ter tido uma exacerbação da doença.

Quando sua família chamou uma ambulância e o levaram para o hospital Kapkatet na área de Kericho, ele não se recuperou e foi declarado morto.

O corpo de Keegen foi transportado para o necrotério e deixado lá por três horas antes que os trabalhadores do necrotério chegassem e começassem o procedimento de embalsamamento.

Assim que eles chegaram, o corpo de Keegen ainda parecia completamente morto. Um dos trabalhadores começou a cortar a perna de Keegen para injetar formalina nos tecidos do corpo, e só então o homem acordou de repente e começou a se mover, gemer e chorar de dor.

Os trabalhadores do necrotério ficaram terrivelmente assustados, pois pareciam estar na frente de um zumbi ou algo outro sobrenatural, e se apressaram em sair correndo do necrotério.

Quando voltaram, levaram Keegen para a unidade de terapia intensiva. Mais tarde, quando ficou claro que nada ameaçava sua vida, o paciente foi transferido para uma ala regular.

Agora, Peter Keegen voluntariamente dá entrevistas a jornalistas e diz que está incrivelmente feliz por ter voltado à vida, e que agora dedicará sua vida a servir a Deus. Sua família, por sua vez, acusa o hospital de negligência médica, não acreditam no milagre da ressurreição dos mortos, mas sim nos erros dos funcionários.

Keegen está em condições satisfatórias e pode ter alta em alguns dias.

A crise econômica causada pelo COVID-19 causou uma queda maciça nas nossas receitas publicitárias. Por favor, considere mostrar seu apoio através de uma pequena doação em PayPal. Sua doação ajudará este site a continuar online nesses momentos difíceis e, dessa forma, continuar fornecendo a vocês conteúdos interessantes regularmente. Abraços Sombrios!

COMPARTILHE ESSE POST

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
error: Alert: Esse conteúdo está protegido!