Dono de ‘casa assombrada’ descobre cofre secreto após série de acontecimentos fantasmagóricos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Rupert Ellis disse que uma série de estranhos acontecimentos despertou suspeitas sobre o local secreto dentro da casa.
Dono de 'casa assombrada' descobre cofre secreto após série de acontecimentos fantasmagóricos

O dono de uma casa supostamente assombrada ficou chocado ao descobrir uma porta secreta escondida por dentro das paredes do imóvel depois de uma série de acontecimentos fantasmagóricos, e ele acha que foi tudo de propósito.

Rupert Ellis comprou a casa em Camborne, Cornwall há alguns anos e não tinha ideia da história secreta que habitava dentro de suas paredes.

Ele disse que uma série de acontecimentos estranhos e inexplicáveis despertaram suas suspeitas, tipo quando as luzes começaram a ligar e desligar e ele acordava no meio da noite em certos momentos. Em outros momentos ele relatou que também ouvia passos pela casa.

Enquanto esses eventos assustadores estavam acontecendo, ele não sabia que a casa – que foi construída pela famosa família Basset por volta de 1832 – era a antiga sede da Tehidy Minerals Company.

Ele disse ao Cornwall Live: 

“É um pouco doido dizer isso, mas acho que a minha casa é assombrada. Houve muitas coincidências nesta casa e coisas estranhas demais aconteceram. Eu tenho dentro de mim que eu fui escolhido por essa casa, ao invés de eu tê-la escolhido.”

Rupert tirou esta foto depois de descobrir a marca do fabricante do cofre secreto (imagem: cornwall live ws)
Rupert tirou esta foto depois de descobrir a Marca do fabricante do cofre secreto (Imagem: Cornwall Live WS)

Rupert acrescentou que acredita que, na sala em particular, onde ele fez a tão incrível descoberta, algo estava tentando chamar sua atenção, talvez para que ele realmente descobrisse o cofre secreto.

Ele disse:

“Cerca de três ou quatro meses atrás eu tive um incidente com as luzes que ficavam piscando. Não era a primeira vez que as coisas aconteceram em casa – se você pensar, são coisas meio que inexplicáveis. Quando me mudei pela primeira vez, eu escutava muitas batidas pelo imóvel. Eu acordo em um certo momento todas as noites também. Um amigo meu se hospedou aqui e disse que tinha ouvido passos. Houve alguns cenários inexplicáveis.”

Rupert disse que, depois de uma leitura de tarô na sala com um amigo, a porta do cofre surgiu com seu distintivo dizendo T Withers and Sons LTD. de Bilston em Midlands.

O bisavô de rupert, jack willis, que fornece uma conexão 'assustadora' com sua casa camborne (imagem: cornwall live ws)
O bisavô de Rupert, Jack Willis, é quem tem uma conexão ‘assustadora’ com sua casa Camborne (Imagem: Cornwall Live WS)

Ele disse:

“Você pode dizer que isso tudo não passou de coincidência, mas há coincidências demais nessa história. Então eu acho que eu tenho a responsabilidade de deixar a casa novamente do jeito que ela quer ficar, do jeito original.”

O cofre teria sido originalmente uma porta com uma sala forte na parte de trás, que Rupert acredita que ainda pode estar escondida pelo gesso. Teria contido planos, salários e minério.

O enchimento nas laterais do cofre contém grandes pepitas de cobre turquesa, o que provavelmente significa que os resíduos da mina foram usados na construção da casa.

O quarto de Rupert já foi uma sala de reuniões, sentando 20 funcionários em torno de uma grande mesa de carvalho, enquanto as telhas originais no salão foram enterradas sob piso laminado moderno.

Ele disse:

“Estou restaurando ela e e recuperando o máximo possível. No momento, estou limpando 5.000 blocos de piso de faia para restabelecer o caráter original do salão.”

Mundo Sombrio

Mundo Sombrio

Histórias de Terror, Lendas Urbanas, Creepypastas, Relatos Sobrenaturais, Vídeos e muito mais. Mundo Sombrio: O Melhor do Terror para Você!