10 Coisas que você precisa evitar ao se Comunicar com Espíritos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
10 Coisas que você precisa evitar ao se Comunicar com Espíritos mundo sombrio-min

Claro que muitas pessoas pelo mundo gostariam de falar novamente com seus entes queridos, outras pessoas já acham que conversar com espíritos não passa de uma brincadeira de adolescente, já outros nem acreditam que essa possibilidade exista. Porém, como amantes do terror e crentes no mundo Sobrenatural, nós do Mundo Sombrio separamos uma pequena lista com 10 coisas que você precisa evitar ao se comunicar com espíritos.

Não é brincadeira. Siga essa lista e tudo ficará bem!

10 coisas que você precisa evitar ao se comunicar com Espíritos?

1. Não esqueça de limpar toda a sua energia antes e depois da comunicação espiritual

Certifique-se de limpar a sua energia e a energia do local antes de tentar fazer contato com os espíritos. A base envolve ter visualizações nas quais você libera toda a energia negativa do seu corpo e, ao mesmo tempo, mergulha em seu corpo energia divina.

Para limpar uma sala ou espaço, visualize esse espaço como gradualmente se enchendo com uma brilhante luz divina branca. Certifique-se de que a luz escorre por toda parte e cubra todos os quatro cantos do espaço e, em seguida, aumente a Luz até que toda a sala esteja cheia com ela, de um lado para o outro e de cima para baixo.

2. Evite ter a intenção errada

Certifique-se de que está tentando se comunicar com o espírito pelas razões certas. Se você quer fazer contato porque acha legal, tem um fascínio pela morte, quer assustar as pessoas ou simplesmente quer se gabar disso para os outros, você está fazendo isso pela razão errada. Essa intenção errada pode atrair entidades maliciosas que vão procurar te assediar e te assustar.

Por isso, é importante ter certeza de que sua intenção é pura e comunicar sua intenção em suas orações antes e depois da comunicação espiritual. As intenções puras incluem buscar energias superiores que querem abençoar, construir e apoiar você, assim como os outros.

3. Não esqueça de se proteger psiquicamente

Certifique-se sempre de abrir a comunicação espiritual com uma oração de proteção, pedindo que Deus, assim como todos os anjos e guias, estejam com você para protegê-lo. Peça para trabalhar apenas com aqueles espíritos ou energias que estão edificando, apoiando e trabalhando na Luz. Expresse agradecimentos e gratidão por essa oportunidade de se comunicar com o espírito em um ambiente protegido e seguro.

Quando terminar sua oração, certifique-se de fazer uma das muitas visualizações disponíveis para se proteger psiquicamente, como imaginar-se dentro de uma coluna de luz branca brilhante que nenhuma energia negativa pode perfurar ou contaminar. Apenas os espíritos e energias que estão lá para servir ao seu maior propósito são permitidos na coluna da Luz Branca. Quando sua comunicação espiritual estiver completa, certifique-se de fechar com outra oração para selar seu espaço e encerrar a sessão.

4. Evite álcool ou drogas ao se comunicar com espíritos

Substâncias abrem uma porta dos fundos para o mundo espiritual, quer estejamos tentando nos comunicar com eles ou não. Se estamos sob a influência dessas substâncias ao tentar a comunicação espiritual, permitimos que todos os tipos de energias entrem, especialmente aquelas atraídas pela menor vibração ligada à intoxicação.

Esses espíritos podem ser travessos ou até maliciosos e podem causar muito mais problemas do que jamais você espera.

5. Evite a comunicação espiritual ao se sentir negativo, desequilibrado ou infeliz

Nós atraímos o que somos ou como estamos, por isso, quando somos infelizes ou negativos ao trabalhar com espíritos, atrairemos esses mesmos tipos de energias para nós. Aprenda a cuidar do seu humor em certas frequência; sinais que você emite em uma certa vibração, por sua vez, atraem de volta para você energias e entidades existentes na mesma frequência.

Se sua frequência é a do amor, você atrairá entidades amorosas de volta para você. Da mesma forma, se sua frequência é a do negativismo, você atrairá entidades negativas para você.

6. Evite entrar em contato com espíritos quando estiver cansado ou exausto

Estar excessivamente cansado faz você fisicamente vulnerável e menos em contato com o que está acontecendo. Quando estamos cansados ou exaustos é mais fácil interpretar mal as energias e entender mal as mensagens.

Em outras palavras, é mais fácil para nós fazer algo de errado nesta situação. Esteja bem descansado e fisicamente bem antes de tentar se comunicar com espíritos.

7. Evite tentar entrar em contato com espíritos que são negativos, desequilibrados ou infelizes

Pela mesma razão que você não deve ser negativo ao tentar a comunicação espiritual, certifique-se de que alguém que esteja com você também compartilhe a mesma energia que você – uma energia de positivismo e amor.

Qualquer pessoa próxima enquanto você tenta se comunicar com espíritos pode contribuir ou contaminar o processo com base em sua própria disposição energética. Esteja atento a isso.

8. Evite o medo

Não tente a comunicação espiritual se você tem medo dela. Se você está curioso, mas também com medo (mesmo que um pouco), a comunicação espiritual não é aconselhável. Se você está com medo em qualquer nível, certifique-se de ler livros e falar com outros que podem educá-lo sobre o processo e torná-lo mais confortável.

Assim como você deve ter certeza de que você está positivo e saudável ao lidar com espíritos, você também deve afastar todo o medo, pois abrigar o medo pode atrair entidades que desejam brincar com todo esse medo.

9. Evite espíritos que lhe dizem para ouvir apenas eles

Espíritos trabalhando para sua edificação e aperfeiçoamento nunca lhe dirão para substituir seu julgamento pelo deles. Eles nunca vão tentar dizer-lhe o que fazer ou controlá-lo de qualquer maneira. Espíritos de alto nível fazem sugestões, oferecem insights e opções reais.

Eles querem que você decida qual escolha é a melhor para você e nunca forçará essa escolha sobre você ou ficará chateado quando você não seguir seus conselhos. Nunca trabalhe com qualquer espírito ou energia que tente controlá-lo ou queira que você realize tarefas negativas e que não se sintam bem. Este é um sinal certo de que você está lidando com um espírito não evoluído e isso deve ser sempre evitado.

10. Evite trabalhar com espíritos não esclarecidos ou não evoluídos

É melhor trabalhar com entidades de alto nível, como anjos e guias espirituais. Lembre-se, espíritos terrestres são simplesmente pessoas que estão mortas. As pessoas, não importa vivas ou mortas, são limitadas pelo que sabem e desejam, assim como você. Um espírito terrestre (ou um que habita mais perto do plano terrestre do que espíritos mais iluminados) pode não saber mais do que você, e eles também podem ter uma intenção diferente da sua.

Você conhecerá um espírito não esclarecido ou não evoluído baseado na taxa em que eles vibram. O amor vibra com uma energia alta, alegre e deliciosa. Alternativamente, os espíritos negativos vibram com uma energia baixa, negativa, temerosa e desconfortável. Aprenda a diferenciar essas energias e tomar conta delas.

Conclusão

Portanto, por mais que você queira se comunicar com espíritos para pedir conselhos, conversar, ter ideias, arrumar sua vida, saiba que sempre há um risco enorme nisso. Porém, se você seguir essas 10 dicas que demos sobre coisas que se devem evitar ao se comunicar com espíritos, com certeza absoluta tudo poderá mudar para melhor em sua vida. Mesmo assim… CUIDADO!

Mundo Sombrio

Mundo Sombrio

Histórias de Terror, Lendas Urbanas, Creepypastas, Relatos Sobrenaturais, Vídeos e muito mais. Mundo Sombrio: O Melhor do Terror para Você!