Entidade misteriosa é Filmada por Câmera de Vigilância em Hotel nos EUA

por Mundo Sombrio
48 visualizações
Entidade misteriosa é Filmada por Câmera de Vigilância em Hotel nos EUA
Continua após a publicidade..

O Eagle’s Nest Hotel, localizado na 300 South 3rd, em Quincy, Illinois, já possuía antes uma atmosfera fantasmagórica, porém, parece que agora há evidências de que algo assustador vive por lá.

O vídeo de vigilância, divulgado há alguns dias, mostra uma misteriosa figura de sombra escura entrando e saindo do corredor muito rapidamente.

Continua após a publicidade..

Muitos funcionários já relataram ter visto sombras passeando pelo canto de seus olhos e, muitas das vezes, até risadas pelos corredores eles já escutaram.

A porta que você vê na filmagem é na verdade a porta que dá para o elevador, e quando a porta se abre, uma luz se acende – se não há luz que significa que a porta está fechada, o que significa que a misteriosa entidade surgiu do nada.

Algumas coisas tinham vinham faltando recorrentemente do carrinho de uma das governantas do hotel e então ela decidiu usar as câmeras para descobrir o que realmente estava acontecendo. Eis o que ela viu:

A filmagem provocou uma onda de especulação entre os crentes no paranormal, com alguns afirmando que a figura negra é um “demônio” um “imp” ou até mesmo um “fantasma.

Continua após a publicidade..
Perfil mundosombrio face 3 com letra fundo preto 1 scaled • mundo sombrio
Mundo Sombrio

Histórias de Terror, Lendas Urbanas, Creepypastas, Relatos Sobrenaturais, Vídeos e muito mais. Mundo Sombrio: O Melhor do Terror para Você!

Siga-nos no Instagram e no Facebook também!

Escolhidos Para Você

Deixe um Comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados pelo Mundo Sombrio.

sitemundosombrio@gmail.com

Mundo Sombrio © 2015 Todos os Direitos Reservados

Bloqueador de Anúncios Detectado

Os anúncios nos ajudam a manter o site no ar e trazer sempre mais terror para vocês. Por favor, desative o seu bloqueador de anúncios!