Os Mistérios das Pontes dos Bebês que Choram nos Estados Unidos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Os Mistérios das Pontes dos Bebês que Choram nos Estados Unidos

As Pontes dos Bebês que Choram significa que uma criança morreu em uma tragédia naquele local, e que até hoje você ainda pode ouvi-lo chorando enquanto você atravessa pelo local. Há mais de uma centena dessas pontes por toda a América, obviamente não temos como colocar todas as pontes que se enquadram nesta categoria, mas vamos cobrir as cinco pontes mais assombradas dos Estados Unidos.

A Ponte do Bebê que Chora em Helltown

Você pode pensar que essa ponte receberia uma menção apenas pelo seu nome (hell=inferno), mas esta região do está coberta de cima a baixo com uma aura assustadora.

Embora muitos já tenham relatado ouvir os choros de um bebê agoniado, as ocorrências mais notáveis na ponte são de um forma física. Supostamente, se você deixar seu carro na ponte, assim que você voltar vai encontrá-lo cercado por pegadas de crianças e às vezes impressões manuais na janela.

Mais importante ainda salientar, se você deixar seu carro destrancado com as chaves na ignição, quando você voltar, vai encontrá-lo ligado. Não há muitos detalhes sobre origem da Ponte do Bebê que Chora em Helltown, apenas que uma criança foi jogada de seu parapeito e morreu lá embaixo.

977824cc8bc97101bae68589abedf081 crybaby ghost towns • mundo sombrio
A Ponte do Bebê que Chora em Helltown

A Ponte do Bebê que Chora da Estrada do Egito

Essa ponte recebe uma menção especial aqui, pois os sons do bebês chorando podem ser ouvidos o dia todo e a noite toda. A ponte está completamente isolada perto do fim de uma estrada sem saída em uma área fechada ao público.

A história da Estrada do Egito conta que um casal recém-casado fazendo piquenique com sua filha ainda bebê estava distraído, alguns dizem que nos lances de uma briga de casal, e outros dizem que estavam apenas brincando, mas de qualquer maneira eles perderam a noção da criança que apareceu afogada no rio tendo caído de cima da ponte.

A Ponte do Bebê que Chora em Crystal Springs

Essa ponte supostamente assombrada por choros de bebê, entra nesta lista nem que seja pela história horrível da ponte. A história conta que um homem enforcou sua esposa na ponte Crystal Springs, e afogou sua única filha no rio mais abaixo, e no final se enforcou na ponte Crystal Springs ao lado de sua esposa.

As experiências encontradas nesta ponte são de um simples bebê chorando, e os trilhos de trem localizados a menos de cem metros de distância têm seu próprio conjunto de experiências. Diz-se que os carros tendem a parar sem razão enquanto atravessam os trilhos na avenida do local.

143942 l • mundo sombrio
Ponte do Bebê que Chora em Crystal Springs

A Ponte do Bebê que Chora da Estrada Maud Hughes

Diz-se que a Estrada Maud Hughes foi o local de muitos acidentes e suicídios terríveis, na verdade 36 pessoas foram oficialmente reportadas mortas na Ponte da Estrada Maud Hughes. É discutível a forma com a qual o local se encaixa ou não nos critérios de “Ponte do Bebê que Chora”, já que as primeiras ocorrências registradas na ponte definitivamente apontam para outra coisa.

O carro de um casal parou na ponte. O homem saiu para pedir ajuda enquanto a moça ficou no veículo. Quando o homem voltou, a garota estava pendurada na ponte acima dos trilhos. O mais estranho é que o homem foi encontrado morto sem causa aparente. Até hoje testemunhas relataram aparições de figuras na ponte acompanhados de cochichos, em seguida, vem o som de uma mulher gritando.

Talvez ela tenha ganhado essa classificação, pois descobriu-se depois que a mulher estava grávida.

Screaming bridge 5 • mundo sombrio
A Ponte do Bebê que Chora da Estrada Maud Hughes

A Ponte do Bebê que Chora em Rogue’s Hollow

Essa ponte assombrada cruza a Silver Creek e é um dos vários locais assombrados em Ohio. Histórias de cavaleiros sem cabeça e os espíritos dos mineiros têm sido contadas em toda a região desde o início de 1800. No sentido mais clássico sobre ser uma ponte assombrada por choros de bebês, a história do local conta que uma jovem rejeitada por seu amante jogou seu bebê recém-nascido da ponte.

O bebê morreu nas águas frias abaixo da construção. Hoje, inúmeros relatos contam sobre os sons de um bebê chorando que parece emanar de todas as direções. Se isso não foi assustador o suficiente, o choro fica mais alto e mais intenso quando você sai da Ponte.

E aí, gostaria de visitar esses locais e confirmar as lendas?

Mundo Sombrio

Mundo Sombrio

Histórias de Terror, Lendas Urbanas, Creepypastas, Relatos Sobrenaturais, Vídeos e muito mais. Mundo Sombrio: O Melhor do Terror para Você!