“Estou noiva de um Fantasma, mas os homens não param de me pedir para largá-lo”

Estou noiva de um fantasma, mas os homens não param de me pedir para largá-lo
Uma cantora e compositora de Oxfordshire afirma ter caído de cabeça em um relacionamento com fantasma de um soldado vitoriano morto há muito tempo. No entanto, isso não afastou os homens vivos tentando a sorte com ela.

Uma cantora e compositora muito apaixonada ganhou manchetes depois de afirmar ter sido pega em um romance turbulento com o espírito de um soldado vitoriano.

Brocarde, 38, diz que conheceu e se apaixonou por Edwardo no ano passado depois que ele fez uma aparição sobrenatural em sua casa em Oxfordshire. As coisas rapidamente se tornaram sérias, com Edwardo levantando a questão em novembro de 2021.

De acordo com Brocarde, seu parceiro fantasmagórico pediu sua mão em casamento deixando um anel de diamante em seu travesseiro depois de uma noite de amantes.

Interpretando isso como uma proposta, Brocarde aceitou alegremente, anunciando publicamente seu noivado logo depois.

No entanto, desde que revelou que está noiva, Brocarde afirma que ela recebeu uma série de mensagens de homens vivos implorando-lhe para abandonar Edwardo e dar-lhes uma chance em vez disso.

0 pay woman engaged to ghost claims she is inundated with messages from men begging her to marry them inst • mundo sombrio
O “casal” ficou noivo em novembro. ( Imagem: Jam Press/©Brocarde.com)

Ela diz que sua caixa de entrada foi inundada com até 10.000 mensagens, um grande número das quais foram enviadas por homens implorando-lhe para abandonar o seu noivo fantasmagórico.

Brocarde admite que se divertiu com alguns de seus “admiradores”, revelando: “As mensagens são hilárias; um cara queria que dormíssemos em um caixão, outro colecionava insetos taxidermizados e o maior ponto de conquista de outro era estar ‘vivo’ – quero dizer, o que mais você poderia querer?”

A cantora compartilhou um de vários dos e-mails que havia recebido de um homem declarando que ela é “deslumbrante demais para se casar com um homem morto”, implorando a ela: “Estou vivo bebê! Vivo e pronto para você! Casa comigo?”

Outro implorou: “Omg não se case com esse espírito psicótico, case comigo. Vou tratá-la bem e não assustá-la assim como ele! Posso deixar mensagens no chuveiro e te amar de verdade”.

Enquanto um terceiro implorava: “Sou um soldado de verdade no exército, não sou vitoriano ou morto ou qualquer coisa especial, mas sou um bom homem trabalhador que cuidará de você e lhe dará bons momentos”.

0 pay woman engaged to ghost claims she is inundated with messages from men begging her to marry them inst 1 • mundo sombrio
Edwardo não ficou feliz com as mensagens. ( Imagem: Jam Press/©Brocarde.com)

Apesar de todo o esforço que seus admiradores têm feito, com um até mesmo escrevendo um poema para ela, Brocarde afirma que ela não ficou tentada por nenhuma das mensagens que recebeu até agora.

No entanto, Edwardo ainda se diz “furioso”, e não tentou esconder os seus sentimentos sobre o assunto.

De acordo com Brocarde:

“Eu não disse uma palavra, mas Edwardo está furioso com eles, quando eu vi as luzes piscando como loucas, a sala ficou gelada, meu telefone apagou e não ligou mais. Ele não ligou por horas mesmo eu o conectado ao carregador. Misteriosamente, quando ele voltou a funcionar, várias das mensagens estavam na minha pasta de lixo. Tenho certeza de que meu noivo está furioso”.

0 pay woman engaged to ghost claims she is inundated with messages from men begging her to marry them inst 2 • mundo sombrio
Brocarde decidiu não se envolver mais com as mensagens apaixonadas ( Imagem: Jam Press/©Brocarde.com)

Brocarde – que afirma se comunicar com Edwardo de maneiras alternativas, incluindo mensagens enigmáticas no chuveiro – optou por não se envolver mais com as mensagens, deixando seus devotos em uma espera eterna por sua resposta.

Ela explicou:

“Eu adoro quando as pessoas estendem a mão e enviam mensagens adoráveis sobre minha música e desenhos ou mostram interesse genuíno no que eu crio, mas as mensagens pessoais sobre namoro, sexo ou criticar minha aparência apenas me fazem sentir muito desconfortável. Minha mente muitas vezes fica tentada, muitas vezes me sinto travessa e fico mesmo tentada a responder e dizer ‘sim, claro, vamos nos casar’ só para ver o que aconteceria a seguir. Mas eu não faço, pois com estranhos on-line pode ser muito mais assustador do que com fantasmas.

Ela ainda acrescentou:

“Eu acho que foi mais a quantidade de mensagens que foi assustadora. Centenas de mensagens por hora, era impossível funcionar por causa da grande quantidade de propostas e bombas de amor atingindo minha caixa de entrada.”

Leia Também

Mundo Sombrio

Mundo Sombrio

Histórias de Terror, Lendas Urbanas, Creepypastas, Relatos Sobrenaturais, Vídeos e muito mais. Mundo Sombrio: O Melhor do Terror para Você!

Compartilhe com os Amigos

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

SELECIONADOS PARA VOCÊ

POSTS POPULARES