Família Inglesa foge de casa por causa dos ataques de um “Fantasma Sádico”

por Mundo Sombrio
281 visualizações
Família Inglesa foge de casa por causa dos ataques de um Fantasma Sádico mundo sombrio
Continua após a publicidade..

Uma família de Acklam, Middlesborough, Inglaterra, afirma que foi forçada a fugir de casa depois de ser confrontada por uma “força fantasma” que os atormentou por meses e deixou hematomas em seus corpos, relata o examinerlive.co.uk.

Em novembro passado, Lauren Roth se mudou para uma casa alugada em Acklam com seu marido Stephen e seus dois filhos, Arabella de 4 anos e Caleb de 6 anos. Pouco tempo depois, Lauren começou a notar coisas estranhas, desde hematomas nas pernas que pareciam “do nada”, até o acender e apagar das luzes dos quartos de forma aleatória.

Em junho de 2022, Caleb acordou a todos com um grito muito alto, como se tivesse tido o pior dos pesadelo e isso foi a gota d’água para seus pais. Eles decidiram deixar a casa mal-assombrada inóspita.

Continua após a publicidade..

“Acredito em todas essas coisas fantasmagóricas, então soube imediatamente que havia algo errado. Chegou ao ponto de meu filho começar a conversar com alguém durante à noite, e antes as crianças dormiam a noite toda sem problemas. Vimos coisas se movendo pela casa e vimos algumas coisas à noite. Meu filho começou a acordar e ficava no topo da escada, olhando para baixo. Uma noite tive um pesadelo terrível e acordei meu marido para ir ao banheiro comigo. Quando me levantei, mal pisei no chão com o pé e a luz acendeu sozinha”, conta Lauren.

Família inglesa foge de casa por causa dos ataques de um fantasma sádico mundo sombrio
Lauren roth [foto aqui com o filho caleb] disse que coisas estranhas aconteceram enquanto ela morava na casa (imagem: teesside live/north east paranormal investigation/ugc)

Então estranhas “contusões” e manchas azuladas começaram a aparecer do nada nas pernas de Lauren.

O pior mesmo aconteceu no final de junho. No sábado, Lauren de repente sentiu que “alguém apertasse o seu pescoço”, e no dia seguinte a situação chegou a um ponto de ruptura.

“Estávamos descansando, eram 20h e eu já tinha colocado Caleb na cama. Estávamos sentados no jardim, e então ouvi seus gritos e, a princípio, nem me atrevi a entrar em seu quarto. Eu o ouvi dizer: “Saia de cima de mim!” e “me deixe sozinho!” Naquela mesma noite, às 2 da manhã, saímos de casa e fomos até minha mãe de táxi.”

A família encontrou recentemente uma nova casa e, antes disso, tinham comprado um trailer e moravam nele, colocando-o em uma garagem próxima.

Mais tarde, eles entraram em contato com o Grupo de Investigação Paranormal para investigar sua casa e saber mais sobre os eventos macabros. Os pesquisadores do grupo vieram, verificaram tudo e supostamente até filmaram algo anômalo.

Continua após a publicidade..

“Quando voltamos com eles para casa e fui para a cozinha, o freezer da geladeira estava aberto por algum motivo. Então eu sentei no banheiro e a equipe de pesquisa paranormal me fez perguntas: “Você deixou a geladeira aberta naquele dia?”, então a luz do banheiro se apagou sozinha. Uma mulher da equipe disse em voz alta aos espíritos: “Se você quer que a gente saia e deste lugar agora, acenda a luz”. E a luz acendeu imediatamente. Depois instalaram câmeras por toda a casa, uma das quais foi instalada no quarto dos fundos, onde o cabelo da mulher ficou em pé quando ela entrou.”

De acordo com Lauren, desde que saíram da casa assustadora, seu filho Caleb passou a dormir pacificamente e não é mais sonâmbulo.

“Eu acreditava nessas coisas, mas até certo ponto. Você vê isso nos filmes, mas não acha que pode acontecer com você. Nós literalmente tivemos que nos levantar e sair correndo de lá. Não tínhamos outra escolha. Eu diria que foi muito traumático. Meu filho ainda é tímido, ainda hesita em subir ao segundo andar porque acha que tem alguma coisa lá.”

Perfil mundosombrio face 3 com letra fundo preto 1 scaled • mundo sombrio
Mundo Sombrio

Histórias de Terror, Lendas Urbanas, Creepypastas, Relatos Sobrenaturais, Vídeos e muito mais. Mundo Sombrio: O Melhor do Terror para Você!

Siga-nos no Instagram e no Facebook também!

Escolhidos Para Você

Deixe um Comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados pelo Mundo Sombrio.

sitemundosombrio@gmail.com

Mundo Sombrio © 2015 Todos os Direitos Reservados

Bloqueador de Anúncios Detectado

Os anúncios nos ajudam a manter o site no ar e trazer sempre mais terror para vocês. Por favor, desative o seu bloqueador de anúncios!