O Melhor do Terror para Você!
Home Notícias Assustadoras ‘Fantasma de Criança’ é visto em foto assustadora tirada em Hospital Psiquiátrico abandonado

‘Fantasma de Criança’ é visto em foto assustadora tirada em Hospital Psiquiátrico abandonado

por Mundo Sombrio
4 views

Investigadores paranormais irlandeses que visitaram um hospital psiquiátrico descrito como a “visão do inferno” afirmam ter capturado uma imagem assustadora de um fantasma espiando-os por uma janela.

A Paranormal Supernatural Investigations Ireland (PSI) visitou recentemente o Hospital Psiquiátrico de Nossa Senhora em Ennis, lar de milhares de pacientes entre sua abertura em 1868 e seu fechamento em 2002.

Hoje, o hospital psiquiátrico encontra-se abandonado há mais de 20 anos.

Em um post nas redes sociais, eles compartilharam uma foto arrepiante do local abandonado, que eles dizem ser de um espírito que aparentemente nunca deixou o terreno, informou o Irish Mirror.

O post do grupo dizia:

“Uma foto muito interessante tirada por nós mesmos no Hospital Ennis”.

0 ghost of dead child spotted in eerie photo taken at abandoned asylum • mundo sombrio
O grupo afirma que a imagem foi tirada durante uma investigação recente (Imagem: facebook)

“A maioria das pessoas que conhecem o Hospital Psiquiátrico de Nossa Senhora em Ennis dirá o mesmo. É um edifício muito escuro e misterioso que os faz sentir muito desconfortáveis. Sejamos honestos, as pessoas foram admitidas neste local sombrio apenas para ficarem fora das suas mentes e fora das vistas das outras pessoas. Problemas com herança familiar e relacionamentos você poderia facilmente ver acabando aqui.”

As condições adicionais do investigador no hospital eram “sombrias” e não melhoraram na década de 1950.

Eles acrescentaram:

“Muitos funcionários viviam e criavam suas famílias no hospital mesmo, que era um grande empregador e comprador de produtos locais em um momento em que a atividade econômica era escassa na cidade. Enquanto isso, a abordagem de custódia estava em prática dentro das enormes paredes cinzentas do prédio, com uma terrível superlotação documentada com apenas alguns centímetros separando as camas dos pacientes em uma enfermaria de 70m². Uma enfermeira chegou a descrever aquilo como ‘a visão do inferno'”.

“O hospital saudou o advento da terapia eletroconvulsiva, enquanto os testes de drogas também começaram lá”.

0 our ladys former psychiatric hospital • mundo sombrio
Antigo Hospital Psiquiátrico de Nossa Senhora em Ennis (Imagem: ProVision)

O grupo também compartilhou um relatório feito por um “inspetor de hospitais psiquiátricos em 1989”, mostrando que já em 1986 abrigava mais de 600 pacientes.

O relatório dizia:

“Embora as condições tenham melhorado na segunda metade do século XX, um relatório do Inspetor em 1989 era de leitura bem sombria: ‘Praticamente todos os pacientes pareciam estar desocupados durante o dia; parecia-nos que muitos deles já poderiam ter voltado para a sociedade há muito tempo sem muita dificuldade se estivessem recebendo qualquer tipo de apoio psicológico”.

O relatório também levantou preocupações sobre superlotação e falta de limpeza.

Um crente respondeu ao post:

“Já estive neste prédio algumas vezes e sempre tive a sensação estranha de que alguma presença me acompanhava. Eu explorei cada centímetro do lugar antes de ser completamente vandalizado. Há uma ala com quatro celas acolchoadas, essa ala era definitivamente a mais assustadora. Vale a pena conferir, mas tenha cuidado por dentro, pois algumas partes hoje estão muito inseguras”

Outro disse:

“Muitas pobres almas inocentes se comprometeram com essas instituições horríveis”.

Galeria de Fotos

Related Posts