O Melhor do Terror para Você!
Home Notícias Assustadoras Ladrões devolvem estátuas roubadas de templo, pois começaram a ser assombrados por pesadelos terríveis

Ladrões devolvem estátuas roubadas de templo, pois começaram a ser assombrados por pesadelos terríveis

por Mundo Sombrio
1 views

Um grupo de ladrões que roubou várias estátuas sagradas de um templo na Índia logo devolveu quase tudo o que tinham roubado. Eles admitiram que fizeram isso porque, após o crime, começaram a ser assombrados por pesadelos terríveis.

De acordo com o Times of India, este incidente muito estranho ocorreu na aldeia de Taruha, Uttar Pradesh. Na semana passada, um grupo de homens não identificados invadiu um templo local dedicado à divindade Balaji e roubou 16 estatuetas de divindades, além de joias de prata pesando até 15 kg.

Segundo o sacerdote, o crime foi agravado pelo fato de o templo ter cerca de 300 anos de idade e todas as esculturas serem muito caras e reverenciadas pelo povo da aldeia e das redondezas.

Felizmente, apenas seis dias após o incidente, a maioria das estatuetas foi devolvida, porque parece que forças sobrenaturais intervieram.

14 das estatuetas roubadas foram colocadas dentro de um saco perto da porta da casa do sacerdote, junto com uma carta em que os ladrões confessavam o crime, pediam perdão e reclamavam que eram assombrados por pesadelos terríveis.

Dizia a carta:

“Estamos sofrendo com pesadelos assombrosos desde que cometemos o roubo e não conseguimos dormir, comer ou viver em paz. Estamos fartos de sonhos terríveis e devolvemos seus amaanat (valores)”.

O sacerdote confirmou que as estátuas roubadas eram as mesmas que tinham sido devolvidas dentro da bolsa na porta da sua casa.

Nesse meio tempo, a polícia formou duas equipes para procurar os ladrões amaldiçoados, a fim de recuperar as joias de prata e as outras duas estatuetas restantes.

Será que eles vão devolver, ou será que vão continuar tendo pesadelos terríveis?

Related Posts