A Professora Fantasma

por Mundo Sombrio
2,7K visualizações
a professora fantasma historias de terror mundo sombrio
Continua após a publicidade..

Havia uma grande escola que tinha a fama de ser assombrada. Construída no século passado o prédio possuía muitas salas e corredores aterrorizantes. Uma das lendas em torno do local dizia que uma professora infeliz por ser abandonada por seu noivo se suicidou em uma das salas.

Dizem que uma das inspetoras encontrou a pobre mulher enforcada, sua face estava branca e a língua lançada para fora. Na época o pessoal da escola escondeu o fato, pelo tempo máximo que pode afim de evitar que a escola ficasse mal falada.

Continua após a publicidade..

Depois deste ocorrido algumas pessoas diziam ouvir choros e murmúrios pelos corredores durante a noite. Mas o que ajudou a aumentar a fama de assombrada no local ocorreu quase 60 anos depois da morte da professora.

Durante uma das aulas noturnas uma adolescente ficou até mais tarde para terminar um trabalho escolar e quando estava indo embora, percorrendo o longo corredor, passou por uma sala onde avistou uma mulher escrevendo no quadro negro. Estranhou suas vestimentas e procurou observou mais um pouco quando, de repente, a mulher virou-se e a menina sentiu suas pernas tremerem, seus cabelos se arrepiaram e uma sensação de pânico a invadiu.

A mulher não tinha rosto, sua face era lisa e tenebrosa. Com um grito de horror a garota venceu seu medo e saiu correndo, fugindo daquela estranha criatura. Já fora do local, enquanto era atendida por pessoas que foram atraídas pelos seus gritos, ela lembrava das palavras escritas no quadro negro: “Por favor me ajude, eu estou no inferno!”

Continua após a publicidade..

Autor: André, Clube dos Medos

Leia Mais Histórias de Terror Assustadoras

Siga-nos no Instagram e no Facebook também!

Escolhidos Para Você

1 comentário

Kalline 25 de maio de 2023 - 04:40

Falando em fantasmas, vou contar uma história que alguns me disseram

Bom, no fim dos anos 70, em 1976 mais ou menos, uma mulher de 50 anos de idade morreu dentro de um hospital, e alguns dias depois de sua morte, alguns disseram que quando iam á cozinha de madrugada em dias chuvosos, aconteceu umas atividades paranormais, uma voz sussurrando, objetos se mexendo sozinho, passos, gritos e aparições

Fim…

Responda

Deixe um Comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados pelo Mundo Sombrio.

sitemundosombrio@gmail.com

Mundo Sombrio © 2015 Todos os Direitos Reservados

Bloqueador de Anúncios Detectado

Os anúncios nos ajudam a manter o site no ar e trazer sempre mais terror para vocês. Por favor, desative o seu bloqueador de anúncios!