O Melhor do Terror para Você!
Home Notícias Assustadoras Mulher afirma que viu ‘fantasma gritando’ e vagando por Hospital no Paraguai

Mulher afirma que viu ‘fantasma gritando’ e vagando por Hospital no Paraguai

por Mundo Sombrio
1 views

Uma mulher compartilhou nas redes sociais uma terrível experiência paranormal que viveu no Hospital Nacional de Itaugua (Paraguai), onde foi visitar sua mãe.

A usuária do Facebook Zenny Suarez falou sobre o misterioso fenômeno paranormal depois de visitar sua mãe, que estava internada no hospital.

Uma jovem, no meio de sua visita noturna à mãe no hospital, ouviu gritos de cortar o coração vindos de um corredor vazio.

“9 dias atrás, eu estava no hospital com minha mãe e tive que passar por algo em que não acreditava”, escreveu Zenny, dizendo que inicialmente ficou intrigada com os sons vindos do quarto dos pacientes.

Em um post que rapidamente se tornou viral, a mulher detalhou que viu uma “alma sofredora” voando pelo hospital.

Suas palavras podem ser confirmadas pela equipe médica da instituição. Ela contou aos médicos sobre o ocorrido, que lhe contaram a terrível história de um fantasma que eles chamam de Maria Soledad.

De acordo com várias versões, Maria Soledad foi uma paciente que há vários anos foi internada em terapia intensiva com ferimentos sofridos durante em uma luta em grupo.

Além disso, muitos funcionários do centro médico alegaram que nem a nacionalidade da mulher, nem de onde ela veio, eram conhecidas.

Desde o dia de sua trágica morte, eles afirmam que muitas vezes veem seu fantasma vagando à noite e aos gritos pelo hospital, já que muitas pessoas a encontraram várias vezes em escadas ou elevadores.

Este caso chocou Suarez e sua família, então ela decidiu compartilhá-lo com seus usuários.

“Aquilo tudo foi muito aterrorizante – o silêncio da noite naqueles longos corredores cortados subitamente por gritos horrendos de dor e loucura. Todos nós mantínhamos o rosário sempre conosco, caminhávamos e rezávamos o tempo todo”, concluiu a mulher.

Related Posts