Fantasma avistado por um garotinho é ligado a caso de Mulher Desaparecida

Uma família na Califórnia diz que experimentou um estranho avistamento de fantasma nas montanhas do condado de Madera na semana passada, levando a polícia a investigar mais

Jake Gorba, sua esposa Victoria e seus três filhos decidiram fazer uma viagem de carro em família para Shuteye Peak. A família parou para almoçar – e foi quando o filho de três anos do casal, Kaiden, começou a falar com alguém.

“Ele estava no nosso carro e estava apontando para um certo lugar no prado”, disse Victoria.

Kaiden disse a seus pais que havia uma mulher deitada de bruços com as pernas para o ar em um prado próximo. Segundo Kaiden, a mulher não conseguia falar ou se mover e precisava de ajuda.

“Ele disse ‘é verdade, tem uma senhora ali de camisa preta’ e eu fiquei arrepiada”, disse Victoria, “Ele disse ‘Ela precisa da nossa ajuda, mas ela está morta e ela está deitada de bruços com as pernas para cima e ela não pode falar comigo, mas ela está lá, precisamos ir ajudá-la’.”

Jake e Victoria olharam para o prado, mas não conseguiram ver nada.

“Ele ficava falando ‘Confie em mim, confie em mim mamãe’ e eu disse: ‘Eu confio em você. Você sabe que eu acredito em você 100%'”, disse ela.

A família ficou tão assustada com o que o filho de 3 anos falou tão inflexívelmente que eles decidiram terminar o passeio mais cedo e ir para casa. Em seguida, eles postaram sobre a estranha ocorrência no Facebook.

“Colocamos no Facebook para ver se alguém sabia alguma coisa sobre a área e descobrimos que havia uma senhora parecida com a descrição dele dentro de um raio de cinco quilômetros de onde estávamos”, disse Victoria.

Sandra Hughes havia desaparecido naquela área em junho de 2020. De acordo com Victoria, a descrição detalhada do cabelo e da roupa da mulher, de 3 anos, era idêntica à descrição de Hughes.

Sarah • mundo sombrio
Sandra Hughes não é ouvida desde que desapareceu em 26 de junho de 2020. (Foto: Gabinete do Xerife do Condado de Madera)

“Ele foi muito inflexível de que precisávamos ajudá-la e ele falou até do cabelo azul dela. Ele disse ‘Ela está de camisa preta, jeans azul e cabelo azul, mãe’ e essa é a descrição exata dela de quando ela desapareceu”, disse a mulher.

Victoria disse que Kaiden também foi capaz de identificar a mulher que ele viu em três de quatro fotos de Hughes.

O xerife do condado de Madera, o cabo Chris Williams, viu o post no Facebook e entrou em contato com a família para investigar melhor.

“O xerife do caso dela realmente entrou em contato conosco no Facebook e disse: ‘Ei, queremos mais informações e queremos levar vocês até lá e ver se vocês poderiam nos apontar a direção'”, disse Victoria.

Williams está investigando o desaparecimento de Hughes desde o início da investigação.

Na quinta-feira, dois delegados do xerife do condado de Madera voltaram ao prado com Jake e seu filho para investigar. Infelizmente os delegados não encontraram novas evidências, e o caso permanece em aberto.

“Se ela era possivelmente um fantasma procurando ajuda, esperava que ele pudesse pelo menos ter ajudado e talvez ajudar a família a encontrá-la, porque faz muito tempo, aparentemente, desde que ela se foi”, disse Victoria.

O carro em que a família estava viajando quando toda essa experiência assustadora aconteceu é agora tido como o “corredor fantasma” e está à venda.

A família diz que eles continuarão visitando diferentes trilhas nas montanhas, mas definitivamente há alguns pontos em que eles não vão parar mais.

O Gabinete do Xerife do Condado de Madera confirmou que eles receberam um relatório de um possível avistamento. Eles foram ao local para ver se achavam alguma pista, mas nada de novo foi encontrado até então.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no tumblr
Mundo Sombrio
Histórias de Terror, Lendas Urbanas, Creepypastas, Relatos Sobrenaturais, Vídeos e muito mais. Mundo Sombrio: O Melhor do Terror para Você!

Outros Posts