Filho encontra cadáver de estranha usando as roupas da mãe morta

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Filho encontra cadáver de estranho usando as roupas da mãe morta mundo sombrio
Um filho que estava presente no funeral de sua mãe ficou chocado ao encontrar outra pessoa completamente vestida com as roupas e jóias dela dentro do caixão por causa de uma confusão na funerária.

Como se não fosse um momento difícil o suficiente para o Dr. Jerry Bowman, ao chegar à Funerária Alexander em Charlotte, Carolina do Norte, descobriu que a mulher no caixão não era sua mãe recém-falecida Catherine White.

A mulher que estava no caixão era Elease McInnis, de 91 anos, uma mulher nada relacionada à outra que tinha morrido na cidade no dia anterior.

Então, ambas as mulheres foram levadas para a funerária para que seus corpos pudessem ser preparados para o velório, mas o pessoal errou desastrosamente confundindo a Srta. McInnis com a Sra. White, de 75 anos.

Se você acha que não podia piorar, você está muito enganado.

Em 2 de julho, os parentes da Srta. McInnis erroneamente colocaram a Sra. White em um velório destinado à outra mulher.

Filho encontra cadaver de estranho usando as roupas da mae morta mundo sombrio 2 • mundo sombrio

Um parente teria dito que algumas pessoas da família McInnis tinham notado que ela parecia um pouco diferente do habitual – sem suspeitar que ela poderia ser uma mulher mais de 15 anos mais jovem – mas colocou-a no processo de embalsamamento assim mesmo.

Um dos membros da família disse que estava “envergonhado e com o coração partido” pelo erro.

A Srta. White faleceu em 26 de junho por causa de um câncer terminal, para o qual o Dr. Bowman tinha sido seu cuidador em tempo integral.

Naturalmente, ele ficou chocado com a confusão. Bem, qualquer um estaria, não é mesmo?

Ele disse:

“Eu sabia como ela era no minuto em que ela saiu da minha casa à 1h11 de 26 de junho deste ano.”

Ele ainda acrescentou: “Ela não merece isso. Ninguém merece nada assim.”

Para corrigir esse erro horrível, o corpo da Srta. White terá que ser exumado do York Memorial Park com a bênção da família McInnis.

Isso permitirá que ambas as mulheres sejam enterradas de forma correta, e – talvez o mais importante de tudo – nos túmulos corretos após um velório onde suas famílias poderão fazer suas despedidas adequadas.

E você, o que acha disso? Deixe sua opinião aí nos comentários. Abraços Sombrios!

Mundo Sombrio

Mundo Sombrio

Histórias de Terror, Lendas Urbanas, Creepypastas, Relatos Sobrenaturais, Vídeos e muito mais. Mundo Sombrio: O Melhor do Terror para Você!