Grávida vê pai falecido beijando seu bebê no ultrassom e imagem viraliza

Ela acredita que foi uma forma de seu pai se comunicar com ela, mesmo distante, no além vida.

por Mundo Sombrio
372 visualizações
Grávida vê pai falecido beijando seu bebê no ultrassom e imagem viraliza
Continua após a publicidade..

Muito ainda se debate sobre o que acontece conosco quando morremos. Há quem acredite que vamos parar em alguma versão celestial da sociedade que já conhecemos – mas sem as mazelas da fome, pobreza, desigualdade, preconceitos e tantos outros males inerentes ao ser humanos. Tem também quem acredite que apenas deixamos de existir, não sentimos mais nada e entramos em um grande vazio. Há a teoria de que voltamos a essa terra como reencarnações, e tantas outras formas de imaginar o que ainda não sabemos e talvez nunca saberemos: afinal, o que existe após a vida?

Ainda não temos uma resposta para essa pergunta, então quando nos vemos rodeados por casos que parecem sobrenaturais sentimos que o véu entre este plano e o outro é mais estreito do que imaginávamos!

Quando uma mãe grávida de San Diego visitou o consultório de seu médico para um ultrassom, ela esperava ter um vislumbre de sua futura filha. O que ela viu foi isso, e também algo mais: um olhar para o seu passado.

Grávida vê pai falecido beijando seu bebê no ultrassom e imagem viraliza

Shantel Carrillo, de 30 anos, a mãe em questão foi para sua consulta de ultrassom de rotina, conforme informações do portal de notícias NBC. Tudo parecia normal, apenas sua filha dentro da barriga que não ficava parada por tempo suficiente para que pudessem tirar uma foto.

Carrillo realmente queria ver o rosto de seu bebê, mas um perfil lateral era o melhor que a técnica podia fazer.

Continua após a publicidade..

Ela e seu parceiro, Bryce Vinson, ficaram tão felizes em ver o rosto do bebê que realmente não notaram mais nada na imagem do ultrassom.

Foi só quando Shantel publicou as fotos do ultrassom em suas redes sociais que um ponto da imagem começou a se destacar.

Seus amigos e familiares não viram apenas o rosto do bebê. Eles viram o rosto do falecido pai de Shantel!

Grávida vê pai falecido beijando seu bebê no ultrassom e imagem viraliza

A mulher se recorda que menos de um minuto depois de postar a foto, alguém comentou na publicação que havia um anjo beijando seu bebê!

Carrillo disse que a imagem de seu pai estava no canto superior esquerdo do ultrassom. Ela disse à NBC que parecia que seu pai estava se inclinando sobre seu bebê, beijando seu rostinho, bem nos lábios.

Ela não conseguia acreditar, mas realmente, parecia seu pai na imagem. Shantel enviou a foto para seus familiares mais próximos e eles concordaram.

Carrillo decidiu postar a imagem em outra rede social também, o Reddit, e logo o close-up de seu bebê se tornou viral.

Grávida vê pai falecido beijando seu bebê no ultrassom e imagem viraliza

Com isso, veio muita atenção e, naturalmente, muitos pessimistas. A mãe disse que muitas pessoas online a acusaram de usar o Photoshop para alterar o ultrassom, mas ela insistiu que não é o caso e que ela jamais faria isso.

Carrillo disse que ela mesma não tem certeza do que está na foto ou por que está lá, mas pensar naquela imagem, na semelhança do pai olhando para o bebê, era muito reconfortante para ela.

Ela encarou a imagem como um sinal, como se seu pai lhe mandasse uma mensagem dizendo: 

“Ei, estou aqui e está tudo bem”.

Apesar dos aspectos espiritual, Shantel resume o fato dizendo que, independentemente do que seja, é uma foto muito legal de manter.

Continua após a publicidade..

Carrillo disse que o ultrassom se assemelha a uma foto de seu pai beijando sua filha mais velha, 10 anos antes deste ocorrido. Nessa foto, ele está inclinado, olhando carinhosamente para o bebê e sorrindo. Ele está usando um chapéu – algo que ele fazia com frequência.

No ultrassom, Carrillo disse que também parecia que seu pai estava de chapéu.

Grávida vê pai falecido beijando seu bebê no ultrassom e imagem viraliza

A mãe disse que não sentiu nada diferente durante o ultrassom – nenhum sinal avassalador ou qualquer coisa que indique que o espírito de seu pai estava com ela. Mas ela disse que não ficaria surpresa se fosse seu pai, talvez apenas dizendo olá e brincando com ela. Ela lembra que isso era bem do seu feitio.

Quando descobriu que estava grávida, Shantel confessou que ficou triste, pois o pai não estava por perto para compartilhar a felicidade. Ela às vezes ora para que ele cuide de seu bebê e a mantenha segura.

E talvez seja exatamente isto que ele está fazendo!

Siga-nos no Instagram e no Facebook também!

Escolhidos Para Você

Deixe um Comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados pelo Mundo Sombrio.

sitemundosombrio@gmail.com

Mundo Sombrio © 2015 Todos os Direitos Reservados

Bloqueador de Anúncios Detectado

Os anúncios nos ajudam a manter o site no ar e trazer sempre mais terror para vocês. Por favor, desative o seu bloqueador de anúncios!