Homem vê ‘enfermeira fantasma’ do lado de fora de casa – e agora só dorme com a luz acesa

Um motorista de empilhadeira foi forçado a dormir com a luz acesa depois de capturar imagens do 'fantasma de uma enfermeira' do lado de fora de sua casa.

por Mundo Sombrio
245 visualizações

Rob Williams, de Launceston, na Cornualha, estava se preparando para dormir em 13 de novembro, quando recebeu uma notificação em seu telefone de que algo havia ativado sua câmera com sensor de movimento.

A câmera aponta para os degraus de seu apartamento no último andar e grava imagens do que parece ser uma pessoa parada no final dos degraus.

No entanto, quando a luz se apagou alguns segundos depois, a figura misteriosa desapareceu.

Rob então assistiu novamente à filmagem sem acreditar e percebeu que a estranha figura era translúcida em vez de sólida, deixando-o convencido de que era um fantasma e de tão petrificado, dormiu com as luzes acesas naquela noite.

O homem de 39 anos disse:

Minhas câmeras externas são ativadas por movimento, então, obviamente, elas só começam a gravar quando algo está fisicamente lá ou a ativa, assim como as luzes externas. Eu estava me preparando para dormir e recebi uma notificação, então verifiquei na transmissão ao vivo para ver o que pensei ser alguém parado no final da escada. No começo, pensei que poderia ser alguém bêbado parado ali, mas não era uma figura sólida. Eu assisti por cerca de 20 segundos e então [as luzes] se apagaram e aquela figura sumiu. Isso me assustou. Eu realmente não conseguia descobrir o que era. Não sabia o que era mas tinha as características de uma pessoa – vê-se claramente uma cabeça com um chapéu e a forma de um corpo mas era ligeiramente transparente.

Homem ve enfermeira fantasma do lado de fora de casa e agora so dorme com a luz acesa2 1 • mundo sombrio
Rob logo percebeu que a figura era translúcida em vez de sólida (Imagem: Kennedy News and Media)

Ele acrescentou que telefonou imediatamente para a namorada para contar o que tinha visto.

Rob disse:

Eu literalmente liguei para minha namorada e contei a ela imediatamente. Enviei o vídeo para ela e ela disse ‘que diabos é isso!?’. É muito assustador. Não dormi muito naquela noite – dormi com as luzes acesas. Ainda tenho o vídeo salvo e continuo assistindo de novo e quanto mais assisto penso ‘isso é muito estranho’. Você pode vasculhar a internet em busca de vídeos de fantasmas e alguns deles você pensa em que não parece ser verdade, mas [este vídeo é] a coisa mais estranha que eu já vi.

Homem ve enfermeira fantasma do lado de fora de casa e agora so dorme com a luz acesa 3 • mundo sombrio
Rob foi contatado por uma médium depois que postou a filmagem do ‘fantasma’ na internet (Imagem: Kennedy News and Media)

Quando Rob postou o vídeo online, ele foi recebido com algum ceticismo sobre o avistamento do ‘fantasma’, com alguns comentaristas argumentando que a ‘figura’ é simplesmente uma ilusão criada pela luz refletida.

Apesar da reação, o motorista da empilhadeira insiste que sempre teve a mesma câmera e configuração de luz e nunca viu ou capturou nada assim antes.

Outros espectadores também estavam convencidos de que a filmagem mostrava uma figura fantasmagórica – com uma mulher até mesmo enviando mensagens para Rob alegando ser uma ‘médium’ que havia se comunicado com o espírito em questão.

Rob explicou:

“Recebi uma mensagem [depois de postar o vídeo na internet] – não conheço a senhora, mas aparentemente ela é uma médium. Ela disse que sempre foi talentosa nesse tipo de aspecto. Ela disse que a senhora que veio me visitar se chama Helen e ela tem toda essa história de que ela era uma enfermeira que costumava trabalhar no grande hospital que ficava provavelmente pertinho do meu prédio.”

Homem ve enfermeira fantasma do lado de fora de casa e agora so dorme com a luz acesa • mundo sombrio
Rob também foi recebido com algum ceticismo pelos seguidores quando postou a filmagem na internet (Imagem: Kennedy News and Media)

A ‘médium’ continuou a dizer a Rob que a senhora “tinha 36 anos quando morreu de gripe” e que ela “é um espírito muito gentil e não queria ir mais longe com o assunto porque sentia que estava se intrometendo e não queria incomodá-lo.”

Rob diz que sempre foi ‘aberto’ a atividades paranormais, assim como sua família desde que sua mãe viu um fantasma quando ela era mais jovem.

Ele agora fica de olho em qualquer outra atividade paranormal perto de sua casa, mas diz que ainda não viu o espírito novamente ou qualquer outro e se sente “seguro de que não é nada prejudicial”.

Veja o Vídeo

Siga-nos no Instagram e no Facebook também!

Escolhidos Para Você

Deixe um Comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados pelo Mundo Sombrio.

[email protected]

Mundo Sombrio © 2015 Todos os Direitos Reservados

Bloqueador de Anúncios Detectado

Os anúncios nos ajudam a manter o site no ar e trazer sempre mais terror para vocês. Por favor, desative o seu bloqueador de anúncios!