‘Paciente fantasma’ entra no hospital ‘onde havia morrido no dia anterior’

O circuito de monitoração do local mostra o segurança de um hospital em Buenos Aires, Argentina, dando as boas-vindas a uma paciente antes de conduzi-la a um consultório médico para sua consulta - o único problema é que ela morreu no hospital no dia anterior

por Mundo Sombrio
255 visualizações
Continua após a publicidade..

Este é o momento assustador em que o ‘fantasma’ de uma mulher entra pelas portas de um hospital onde ela havia morrido no dia anterior.

Imagens de câmeras de segurança mostram um segurança do Sanatório Finochietto em Buenos Aires, Argentina, cumprimentando uma paciente que só ele conseguia ver e a direcionando para um consultório médico. Mas horas depois, quando ele foi verificar para onde ela tinha ido, médicos assustados lhe disseram que a única paciente com aquele nome tinha morrido no dia anterior.

Na filmagem, o segurança pode ser visto se levantando de sua cadeira com uma prancheta na mão para deixar alguém entrar.

Ele pode ser visto permitindo que a ‘paciente’ entre no saguão antes de isolar a área novamente.

Continua após a publicidade..
Paciente fantasma entra no hospital onde havia morrido no dia anterior 1 • mundo sombrio
Os acontecimentos assustadores aconteceram em Buenos Aires, Argentina (Imagem: Newsflash)

Estranhamente, ele pode até ser visto conversando com a visitante e oferecendo-lhe uma cadeira de rodas antes que ela aparentemente decida ir a pé ao consultório médico.

A mídia local informou pela primeira vez que o guarda havia recebido uma senhora idosa pedindo para consultar um médico às 3h36 do dia 11 de novembro.

Horas depois, ao perceber que ela ainda não havia saído do consultório médico, ele chamou os médicos. Porém os médicos responderam que não tinham visto nenhuma paciente naquele horário. Assim que pediram os detalhes da paciente, ele disse o nome dela e eles responderam que não poderia ser aquela mulher, pois os registros do centro mostraram que uma pessoa com esse nome havia morrido no dia anterior.

Paciente fantasma entra no hospital onde havia morrido no dia anterior 2 • mundo sombrio
O guarda falou com a “paciente fantasma” por um tempo antes de ela entrar no consultório médico (Imagem: Newsflash)

As imagens arrepiantes circularam nas redes sociais antes que a mídia local revisasse sua versão dos eventos.

Um porta-voz do centro de atendimento privado explicou mais tarde:

“É a porta de uma das entradas que fica aberta depois do expediente, é a entrada para ver o médico de plantão. Como estava quebrada, abriu sozinha 28 vezes durante as 10 horas entre a noite de quinta e a manhã de sexta-feira.”

Funcionários do centro acreditam que o segurança – de uma empresa externa – atendeu o ‘paciente invisível’ por brincadeira.

Paciente fantasma entra no hospital onde havia morrido no dia anterior 3 • mundo sombrio
A coisa toda deixou as pessoas assustadas (Imagem: Newsflash)

O porta-voz disse:

Continua após a publicidade..

“Não há registro de entrada de qualquer pessoa naquele momento. Este senhor fingiu estar escrevendo algo, mas quando você vai ver no registro, ninguém aparece”.

No entanto, o porta-voz acrescentou:

“Ninguém entrou e ninguém foi registrado também. Mas tudo está sob investigação.”

Sobre a versão assustadora dos eventos relatados anteriormente, o porta-voz disse:

“Pessoas nascem e morrem todos os dias neste sanatório, por isso é muito difícil relacionar esse episódio a qualquer morte. Mas está descartado, antes de tudo porque não temos o nome da pessoa que supostamente entra, já que o homem visto na imagem não escreveu nada nos registros.”

Veja o Vídeo do Momento

E aí, qual a sua opinião? Será que o Sanatório está querendo apenas esconder o acontecido, ou você acha que foi mesmo apenas uma brincadeirinha do segurança?

Siga-nos no Instagram e no Facebook também!

Escolhidos Para Você

Deixe um Comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados pelo Mundo Sombrio.

sitemundosombrio@gmail.com

Mundo Sombrio © 2015 Todos os Direitos Reservados

Bloqueador de Anúncios Detectado

Os anúncios nos ajudam a manter o site no ar e trazer sempre mais terror para vocês. Por favor, desative o seu bloqueador de anúncios!