Inglesa encontra pegadas de quatro dedos passeando pelo seu carro

Alicia Smith, de Grimsby, ficou perplexa quando viu pegadas de quatro dedos em seu carro coberto de geada. Aconteceu na quinta-feira, 31 de dezembro.

As primeiras pegadas foram encontradas no canto esquerdo do para-brisas e se movem até o teto e depois desaparecem. Em ambos os pés, o quinto dedo do pé não é visível.

Fotos das pegadas misteriosas foram postadas nas redes sociais. A mulher esperava que alguns dos usuários a ajudassem a esclarecer toda essa situação. Todos os usuários imediatamente concordaram que não poderia ser uma criança, porque não há um quinto dedo nas pegadas.

Inglesa encontra pegadas de quatro dedos passeando pelo seu carro mundo sombrio
Os usuários imediatamente concordaram que não poderia ser uma criança, porque não há um quinto dedo nas pegadas.

Além disso, provavelmente ninguém permitiria que uma criança corresse sem sapatos em um carro. Talvez seja a piada de alguém, que acabou sendo muito bem sucedida, mas não muito engraçada.

Mesmo os usuários de mídias sociais não encontraram teorias sobre quem poderia ter deixado tais traços.

“Nunca tínhamos visto nada assim antes, foi muito estranho”, disse Alicia.

Leia Também:  "Fantasmas" assustam as pessoas nas ruas para ajudar no isolamento por coronavírus

“Eles tem uma forma estranha e só têm quatro dedos em cada pé, e não parecem humanos. Não sei se era uma criança. E por que alguém estaria descalço com este tempo?”

“O carro estava estacionado do lado de fora da nossa casa a noite toda, então o que quer que tenha feito isso deve ter sido do lado de fora.”

“Nós não ouvimos ou vimos nada.”

Apesar de existirem algumas teorias para explicar o fato, como terem sido feitas com as próprias mãos de alguém, ou o simples fato de que existe uma pegada de um pé direito faltando, nenhuma explicação definitiva foi encontrada para as pegadas estranhas.

A crise econômica causada pelo COVID-19 causou uma queda maciça nas nossas receitas publicitárias. Por favor, considere mostrar seu apoio através de uma pequena doação em PayPal. Sua doação ajudará este site a continuar online nesses momentos difíceis e, dessa forma, continuar fornecendo a vocês conteúdos interessantes regularmente. Abraços Sombrios!

COMPARTILHE ESSE POST

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Posts Recentes

Parceiros

error: Alert: Esse conteúdo está protegido!