Mulher sobrevive à Morte e conta sobre seres misteriosos do outro lado

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Mary Neal caiu na água enquanto caminhava pela cachoeira, e ficou sem oxigênio por 30 minutos. Quando foi encontrada, sua aparência era terrível – inchada e toda vermelha. Assim que conseguiram trazê-la de volta à vida, ela contou sobre sua experiência de quase-morte. A mulher afirma que um grupo de seres a conheceu no céu.
Mulher sobrevive à Morte e conta sobre seres Misteriosos do outro lado

Mary Neal, uma cirurgiã ortopédica, participou de uma viagem de caiaque ao sul do Chile em 1999 e caiu na água em uma parte perigosa das cataratas. A mulher foi encontrada sem vida sob uma coluna de 3 metros de água, onde ficou sem oxigênio por 30 minutos.

Eaven and back mary neal • mundo sombrio

Segundo Maria, ela não sentiu dor ou pânico, e durante todo o tempo em que esteve debaixo d’água, ela nunca se sentiu mais viva.

A mulher disse que sentiu sua alma ser separada de seu corpo, e ela foi levada para o céu. Lá, ela foi imediatamente recebida por um grupo de criaturas desconhecidas. Ela não sabia como chamá-los exatamente: espíritos, pessoas, seres?

Maria não reconheceu nenhum deles, mas sentiu que todos eles desempenharam um papel importante em seu destino, como, por exemplo, seus avós que haviam morrido muito antes de seu nascimento.

De acordo com Maria, no outro mundo, ela foi recebida de braços abertos, e depois conduzida ao longo de um caminho repleto de centenas de milhares de flores que levava à um grande domo.

A mulher falou sobre um sentimento vívido de que ela já estava em casa. Ao mesmo tempo, podia se virar e examinar seu corpo deitado sob a água.

Neal diz que ela não viu um túnel de luz, mas sim, algo muito mais expansivo. “Eu estava com pressa para chegar à esse grande domo”, diz ela. “Havia muitos espíritos lá dentro, e quando cheguei, eles estavam muito felizes me acolhendo e me cumprimentando, e realmente alegres com a minha chegada.”

“Eles tinham forma física. Eles tinham cabeças, braços, pernas e usavam um tipo de veste”, descreve Neal. “Eu sabia que eles estavam lá para me amar, me guiar e me proteger.”

Neal disse que os seres espirituais lhe disseram que não era a hora dela e que ela tinha que voltar para o corpo. “Eu fiz o que eu acho que qualquer pessoa razoável faria, e eu disse: ‘Não, eu não vou. Vocês não podem me obrigar. E eles disseram: ‘Bem, você está indo, e nós vamos levá-la de volta…’

Oz5 drmaryneal • mundo sombrio

Ao mesmo tempo, a equipe de caiaques procurou Mary por 15 minutos, até que um deles tropeçou em seu pulso sob a água. Quando ela foi retirada, seu corpo estava inchado e vermelho.

Neste exato momento, socorristas já desesperados tentaram trazê-la de volta à vida.

“Fui levada de volta por esse caminho e me reuni com meu corpo”, diz ela. “Eles me disseram para compartilhar minha experiência com outras pessoas.”

Além de compartilhar sua história em seu livro de memórias To Heaven and Back, Neal diz que os seres espirituais a alertaram de um evento trágico. “Eles me contaram sobre a morte futura do meu filho mais velho”, diz ela. “Eles não me disseram a data ou a hora, mas ficou muito claro que isso iria acontecer.”

Dez anos se passaram, e Neal tentou manter a esperança. Ela decidiu carregar o fardo sozinha, nem mesmo compartilhando com o marido o que lhe foi dito sobre seu filho, Willie. No dia em que terminou de escrever suas memórias, ela disse que soube que Willie sofreu um acidente. Um motorista, distraído pelo celular, bateu nele com seu veículo e o matou.

“Acordei todos os dias esperando que o plano para a vida do meu filho tivesse mudado”, diz Neal.

A experiência de Mary mudou radicalmente sua visão sobre a morte.

Mundo Sombrio

Mundo Sombrio

Histórias de Terror, Lendas Urbanas, Creepypastas, Relatos Sobrenaturais, Vídeos e muito mais. Mundo Sombrio: O Melhor do Terror para Você!