Youtuber revela história sobrenatural sobre queda de boeing em Florianópolis

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Youtuber revela história sobrenatural sobre queda de boeing em Florianópolis mundo sombrio

A queda de um Boeing da extinta companhia aérea Transbrasil vai completar 41 anos em 2021. Nesta quinta-feira (17), o youtuber Gianfranco Beting (Panda), consultor de marketing, especialista em aviação e um dos fundadores da companhia aérea Azul, revelou uma história sobrenatural sobre o acidente aéreo em Florianópolis. O acidente no Morro da Virgínia em Ratones matou 54 pessoas carbonizadas. Só três pessoas sobreviveram a tragédia.

Panda afirmou que o fundador da companhia aérea, Omar Fontana, passou todo o 12 de abril de 1980 com um ‘mau pressentimento’. Ele revelou que o dono da Transbrasil consultou por diversas vezes o status do voo junto a empresa, antes do acidente que ocorreu por volta de 20h40. A aeronave fez um voo com diversas escalas, até se acidentar na Ilha.

Era uma tempestade na cidade. O Boeing errou na navegação e voando baixo de mais bateu no Morro da Virgínia. (…) Foi o pior acidente da história da Transbrasil e um acidente que enlutou, sobretudo, o próprio Omar Fontana. Ele passou aquele dia inteiro com um mau pressentimento, perguntando várias vezes pra coordenação de voo da companhia qual era o status desse voo”, contou.

Omar Fontana, que morreu em 2000, era amigo de Panda. Ele o conheceu ainda quando criança, quando foi apresentado pelo pai ao empresário. Os dois formaram um laço de amizade, pois ambos eram apaixonados pela aviação. A amizade foi tanta que Panda chegou a trabalhar na Transbrasil na década de 90, onde tinha como ‘guru’ o próprio Omar Fontana.

Hoje com um canal no Youtube, compartilhou o bastidor dessa história. Segundo ele, o próprio Omar, que também era aviador, contou pra ele o mau pressentimento que tinha sobre esse voo, desde que saiu de Belém do Pará. Ele fez escalas ainda em Fortaleza, Brasília, Vitória, Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba e de Florianópolis seguiria para Porto Alegre.

“Essa história ele me confidenciou. Ela tem algo de sobrenatural, mas a vida tem dessas coisas. O Omar Fontana tinha o pressentimento que algo ruim poderia acontecer com o voo 303 e não foi diferente”, contou.

Mundo Sombrio

Mundo Sombrio

Histórias de Terror, Lendas Urbanas, Creepypastas, Relatos Sobrenaturais, Vídeos e muito mais. Mundo Sombrio: O Melhor do Terror para Você!