Youtuber revela história sobrenatural sobre queda de boeing em Florianópolis

A queda de um Boeing da extinta companhia aérea Transbrasil vai completar 41 anos em 2021. Nesta quinta-feira (17), o youtuber Gianfranco Beting (Panda), consultor de marketing, especialista em aviação e um dos fundadores da companhia aérea Azul, revelou uma história sobrenatural sobre o acidente aéreo em Florianópolis. O acidente no Morro da Virgínia em Ratones matou 54 pessoas carbonizadas. Só três pessoas sobreviveram a tragédia.

Panda afirmou que o fundador da companhia aérea, Omar Fontana, passou todo o 12 de abril de 1980 com um ‘mau pressentimento’. Ele revelou que o dono da Transbrasil consultou por diversas vezes o status do voo junto a empresa, antes do acidente que ocorreu por volta de 20h40. A aeronave fez um voo com diversas escalas, até se acidentar na Ilha.

Era uma tempestade na cidade. O Boeing errou na navegação e voando baixo de mais bateu no Morro da Virgínia. (…) Foi o pior acidente da história da Transbrasil e um acidente que enlutou, sobretudo, o próprio Omar Fontana. Ele passou aquele dia inteiro com um mau pressentimento, perguntando várias vezes pra coordenação de voo da companhia qual era o status desse voo”, contou.

Leia Também:  'Chifre de Dragão' cresce nas costas de homem durante 50 anos

Omar Fontana, que morreu em 2000, era amigo de Panda. Ele o conheceu ainda quando criança, quando foi apresentado pelo pai ao empresário. Os dois formaram um laço de amizade, pois ambos eram apaixonados pela aviação. A amizade foi tanta que Panda chegou a trabalhar na Transbrasil na década de 90, onde tinha como ‘guru’ o próprio Omar Fontana.

Hoje com um canal no Youtube, compartilhou o bastidor dessa história. Segundo ele, o próprio Omar, que também era aviador, contou pra ele o mau pressentimento que tinha sobre esse voo, desde que saiu de Belém do Pará. Ele fez escalas ainda em Fortaleza, Brasília, Vitória, Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba e de Florianópolis seguiria para Porto Alegre.

“Essa história ele me confidenciou. Ela tem algo de sobrenatural, mas a vida tem dessas coisas. O Omar Fontana tinha o pressentimento que algo ruim poderia acontecer com o voo 303 e não foi diferente”, contou.

A crise econômica causada pelo COVID-19 causou uma queda maciça nas nossas receitas publicitárias. Por favor, considere mostrar seu apoio através de uma pequena doação em PayPal. Sua doação ajudará este site a continuar online nesses momentos difíceis e, dessa forma, continuar fornecendo a vocês conteúdos interessantes regularmente. Abraços Sombrios!

COMPARTILHE ESSE POST

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Posts Recentes

Parceiros

error: Alert: Esse conteúdo está protegido!