O Melhor do Terror para Você!
Home Notícias Assustadoras Mulher bate foto de algo assustador que a encarava pela ventilação de um hospital

Mulher bate foto de algo assustador que a encarava pela ventilação de um hospital

por Mundo Sombrio
0 views

Kitt Williams, residente de Brisbane, foi ao hospital no início de janeiro de 2021 para visitar sua sogra, e a senhora disse à ela que havia algo morando na ventilação do quarto e que estava vigiando ela há bastante tempo.

Quando Williams olhou atentamente para a ventilação, ela também notou um contorno confuso de alguém e percebeu ali, olhos atentos e vidrados. Ela conseguiu tirar uma foto daquilo com seu telefone e mais tarde postou as fotos em sua página do Facebook.

Mulher bate foto de algo assustador que a encarava pela ventilação de um hospital mundo sombrio
Logo que Kitt viu a coisa, ela resolveu bater uma foto.

Sobre as fotos que tirou, Williams escreveu em um comentário sobre duas delas.

“Ele piscou, se moveu e olhou ao redor da sala. Às vezes, aquilo sumia de lá, mas depois voltava.

Ela (sogra) sentiu que alguém estava olhando para ela e observando-a. Em alguns momentos, ela sentiu algo tocando-a, e até pensou que eram as enfermeiras que tinham ido vê-la. Mas quando ela abriu os olhos, não viu ninguém.”

Nas fotos fornecidas por Williams, na verdade, você consegue ver algo através da grade da ventilação, mas é difícil dizer o que realmente é. Inúmeras pessoas comentaram e expressaram suas versões: um viu um homem com cabelos loiros, enquanto outros acreditavam que poderia ser algum tipo de animal ou mesmo algo paranormal.

Mulher bate foto de algo assustador que a encarava pela ventilação de um hospital mundo sombrio
Segundo Kitt, aquilo chegou a piscar e sorrir para ela.

No entanto, ambos concordaram que toda essa história é muito assustadora e que mesmo que seja apenas uma pessoa, aquilo rasteja pela ventilação estreita como se fosse um monstro da série de TV “Arquivo X”, espia os pacientes do hospital, e às vezes até sai da ventilação e os toca.

Uma das pessoas que viu a publicação disse em um de seus comentários:

“Os hospitais, na melhor das hipóteses, só me assustam um pouco, mas se eu mesmo visse aquele troço na ventilação, ainda mais à noite, eu fugiria imediatamente de lá.”

Não se sabe como toda essa história terminou, já que quando as fotos viralizaram nas redes, Kitt fechou o acesso à elas em sua página do Facebook e não escreveu mais nada sobre as imagens.

Related Posts