Investigadora Paranormal Lorraine Warren Morreu aos 92 Anos

No campo paranormal, Ed e Lorraine Warren já eram lendas de renome mundial, mas foi graças a The Conjuring (e seu subseqüente universo de franquia “Invocação do Mal”) de James Wan que a dupla subiu para níveis ainda mais altos de destaque. O universo inteiro é baseado nos arquivos de casos de Ed e Lorraine, com Lorraine interpretada por Vera Farmiga nos filmes. Infelizmente, Lorraine Warren Morreu esta semana aos 92 anos de idade.

Nascida em 31 de janeiro de 1927, Lorraine Warren e seu falecido marido estiveram envolvidos como principais investigadores paranormais em vários casos notáveis ​​durante suas carreiras, incluindo as assombradas assombrações “Horror em Amityville”, assim como os casos Annabelle, Perron e Enfield Poltergeist. foram recriados na tela grande nos filmes Invocação do Mal.

Juntos, Ed e Lorraine dirigiam um Museu Ocultista, que continha artefatos de suas várias investigações. O mais antigo e único museu desse tipo, o Museu Oculto já esteve aberto ao público, dando aos interessados ​​no mundo paranormal a oportunidade de se aproximar dos vários objetos assombrados (incluindo a verdadeira boneca “Annabelle”).

A triste notícia vem do membro da família, Chris McKinnell hoje.

McKinnell escreveu no Facebook:

Ontem à noite minha avó, Lorraine Warren, silenciosamente e pacificamente nos deixou para se juntar ao seu amado Ed. Ela estava feliz e rindo até o final. Ela era meu anjo e meu herói, e ela fará muita falta. Por favor, juntem-se a nós para celebrar sua vida e honrar sua bela alma. Lembre-se de valorizar aqueles que você ama enquanto puder. Obrigado e que Deus abençoe a todos vocês.

O Marido de Lorraine, Ed Warren faleceu em 2006.

Vera Farmiga escreveu suas condolências em seu Twitter Oficial neste dia. Veja o que ela escreveu:

Leia Também:  Jennifer Lawrence se casa em mansão mal-assombrada
Lorraine Warren Morreu e Vera Farmiga escreveu suas condolências em seu Twitter oficial

Minha querida amiga Lorraine Warren se foi. De um profundo sentimento de tristeza, surge um profundo sentimento de gratidão. Eu fui tão abençoada por tê-la conhecido e tenho a honra de retratá-la. Ela viveu sua vida em graça e alegria. Ela usava um capacete de salvação, ela abaixou sua espada …

Lorraine Warren e Vera Farmiga
Lorraine Warren e Vera Farmiga

O Site Mundo Sombrio está de Luto!

COMPARTILHE ESSE POST

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

PARA VOCÊ

Comente Aqui

Posts Recentes

Scroll Up