Lin Shaye e Tobin Bell atormentam adolescentes no terror “A Chamada”

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Lin Shaye e Tobin Bell atormentam adolescentes no terror “A Chamada”

Do produtor Jeffrey Reddick, o criador de Premonição, vem o trailer de The Call, no qual uma chamada dá a quatro amigos apenas 60 segundos para se conseguirem se manter vivos.

Lin Shaye (O Grito, Sobrenatural) e Tobin Bell franquia Jogos mortais) estrelam este conto de morte ambientado no outono de 1987.

“Depois de um trágico acidente, um grupo de amigos de cidade pequena deve sobreviver à noite na casa de um casal sinistro.”

Uma sinopse anterior revelou que o filme é sobre um grupo de amigos que atormentavam uma idosa suspeita de ser uma bruxa. “Depois que a idosa morre, os amigos são forçados a ligar para um telefone instalado em seu caixão. Para seu horror, alguém do outro lado atende a chamada.

Sinopse de A Chamada

Quatro amigos. Um telefonema. 60 Segundos para Permanecerem Vivos. No outono de 1987, um grupo de amigos de cidade pequena deve sobreviver à noite na casa de um casal sinistro após um trágico acidente ocorrido em THE CALL (A Chamada). Precisando apenas fazer um único telefonema, o pedido parece terrivelmente comum até que eles percebam que essa ligação poderia mudar suas vidas… ou acabar com elas. Esta simples tarefa rapidamente expira terror à medida que seus piores pesadelos se tornam realidade no reino da A CHAMADA.

Este conto é estrelado pelos ícones do terror Lin Shaye e Tobin Bell, juntamente com Chester Rushing (Stranger Things), Erin Sanders (Big Time Rush) e Judd Lormand (SEAL Team). A Chamada estreia exclusivamente nos cinemas e drive-ins.

Timothy Woodward Jr. dirige a partir de um roteiro de Patrick Stibbs.

Trailer Oficial de The Call (A Chamada)

Thecall poster web • mundo sombrio
Mundo Sombrio

Mundo Sombrio

Histórias de Terror, Lendas Urbanas, Creepypastas, Relatos Sobrenaturais, Vídeos e muito mais. Mundo Sombrio: O Melhor do Terror para Você!