Mergulhador Americano sobrevive após ser “Engolido” por uma Baleia

por Mundo Sombrio
37 visualizações
Mergulhador Americano Sobrevive Após Ser Engolido Por Uma Baleia
Continua após a publicidade..

Por cerca de 30 segundos, o americano Michael Packard de 56 anos ficou na boca de uma baleia jubarte. O sortudo sobreviveu e praticamente não ficou ferido, relata o site nbcboston.com.

Um incidente incomum aconteceu na manhã de 11 de junho na costa do Oceano Atlântico, perto da cidade de Provincetown. Como o próprio mergulhador disse, durante um mergulho, ele de repente sentiu um forte solavanco, quando tudo escureceu ao redor.

Michael Packard ficou dentro da boca fechada da baleia por 30-40 segundos, disse ele em uma postagem do Facebook em uma página da comunidade de Provincetown, Massachusetts.

Continua após a publicidade..

A princípio, Michael teve medo de que um tubarão o tivesse engolido, mas, não encontrando dentes na boca, animou-se e começou a resistir.

O então “prisioneiro” sentiu os músculos da boca da baleia se moverem, empurrando-a mais para o fundo, mas seus esforços foram frutíferos. A baleia jubarte, aparentemente desconfortável, subiu à superfície e jogou para fora aquele “lanche” inquieto.

Naquele momento, Packard viu a luz, sentiu a baleia sacudir a cabeça e foi atirado para fora d’água.

“Eu estava mergulhando e uma baleia jubarte tentou me comer. Fiquei em sua boca fechada por cerca de 30 a 40 segundos antes de ele subir à superfície e me cuspir. Estou muito machucado, mas não tenho ossos quebrados”, escreveu Packard, grato pela ajuda que recebeu das equipes de resgate em Provincetown e procurando esclarecer o que havia acontecido com ele enquanto gerava manchetes em todo o mundo.

Continua após a publicidade..

Ele não sabia se seria engolido ou morreria sufocado, disse ele, e pensou em seus filhos de 12 e 16 anos, esposa, mãe e família. “Eu só estava lutando, mas sabia que se tratava de uma criatura enorme, de jeito nenhum eu iria conseguir me arrancar de lá”, lembrou Packard.

O parceiro de Packard arrastou o colega para dentro do barco e o levou para terra. Os médicos que examinaram o homem não encontraram ferimentos graves nele e dispensaram o sortudo algumas horas depois.

Siga-nos no Instagram e no Facebook também!

Escolhidos Para Você

Deixe um Comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados pelo Mundo Sombrio.

sitemundosombrio@gmail.com

Mundo Sombrio © 2015 Todos os Direitos Reservados

Bloqueador de Anúncios Detectado

Os anúncios nos ajudam a manter o site no ar e trazer sempre mais terror para vocês. Por favor, desative o seu bloqueador de anúncios!