Mergulhador Americano sobrevive após ser “Engolido” por uma Baleia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Mergulhador Americano Sobrevive Após Ser Engolido Por Uma Baleia

Por cerca de 30 segundos, o americano Michael Packard de 56 anos ficou na boca de uma baleia jubarte. O sortudo sobreviveu e praticamente não ficou ferido, relata o site nbcboston.com.

Um incidente incomum aconteceu na manhã de 11 de junho na costa do Oceano Atlântico, perto da cidade de Provincetown. Como o próprio mergulhador disse, durante um mergulho, ele de repente sentiu um forte solavanco, quando tudo escureceu ao redor.

Michael Packard ficou dentro da boca fechada da baleia por 30-40 segundos, disse ele em uma postagem do Facebook em uma página da comunidade de Provincetown, Massachusetts.

A princípio, Michael teve medo de que um tubarão o tivesse engolido, mas, não encontrando dentes na boca, animou-se e começou a resistir.

O então “prisioneiro” sentiu os músculos da boca da baleia se moverem, empurrando-a mais para o fundo, mas seus esforços foram frutíferos. A baleia jubarte, aparentemente desconfortável, subiu à superfície e jogou para fora aquele “lanche” inquieto.

Naquele momento, Packard viu a luz, sentiu a baleia sacudir a cabeça e foi atirado para fora d’água.

“Eu estava mergulhando e uma baleia jubarte tentou me comer. Fiquei em sua boca fechada por cerca de 30 a 40 segundos antes de ele subir à superfície e me cuspir. Estou muito machucado, mas não tenho ossos quebrados”, escreveu Packard, grato pela ajuda que recebeu das equipes de resgate em Provincetown e procurando esclarecer o que havia acontecido com ele enquanto gerava manchetes em todo o mundo.

Ele não sabia se seria engolido ou morreria sufocado, disse ele, e pensou em seus filhos de 12 e 16 anos, esposa, mãe e família. “Eu só estava lutando, mas sabia que se tratava de uma criatura enorme, de jeito nenhum eu iria conseguir me arrancar de lá”, lembrou Packard.

O parceiro de Packard arrastou o colega para dentro do barco e o levou para terra. Os médicos que examinaram o homem não encontraram ferimentos graves nele e dispensaram o sortudo algumas horas depois.

Mundo Sombrio

Mundo Sombrio

Histórias de Terror, Lendas Urbanas, Creepypastas, Relatos Sobrenaturais, Vídeos e muito mais. Mundo Sombrio: O Melhor do Terror para Você!