Ovni rapta mulher na Argentina e a devolve a 65km de Distância

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Ovni rapta mulher na Argentina e a devolve a 70km de Distância

Em uma história bizarra na Argentina, uma mulher desaparecida foi encontrada a 40 milhas de onde ela havia sido vista pela última vez e disse às autoridades que seu estranho desaparecimento foi precipitado pelo avistamento de uma misteriosa luz branca que algum suspeito poderia ter sido um OVNI.

De acordo com uma reportagem local, o caso muito curioso começou na manhã de segunda-feira na cidade de Cuatro Esquinas, quando a mulher não identificada no centro da conta foi dada como desaparecida. Depois de uma longa busca, a polícia acabou focando em uma área onde eles posteriormente encontraram a mulher desorientada no dia seguinte e ela tinha uma história e tanto para contar.

Incapaz de falar como resultado do incidente intrigante, ela escreveu uma mensagem explicando que ela havia saído para seu pátio depois de ouvir um barulho estranho vindo de seu quintal e então avistou uma inexplicável luz branca. Surpreendentemente, a mulher afirma que algumas horas depois, ela acordou a 65 quilômetros de distância, na beira de uma estrada na comunidade onde as autoridades finalmente a encontraram.

Eles sabiam que deveriam procurá-la ali porque, ao reaparecer, a mulher fez vários telefonemas estranhos para amigos e familiares em que ela não disse nada, mas eles podiam ouvir um zumbido peculiar. A testemunha, desde então, recuperou sua habilidade de falar e está se recuperando em um hospital próximo, embora ela aparentemente não tenha fornecido quaisquer detalhes adicionais sobre seu desaparecimento.

Adicionando uma camada de intriga ao caso, uma testemunha se apresentou dizendo que avistou uma luz excessivamente brilhante vinda de um objeto aparentemente fora do lugar no céu sobre a vizinhança geral de onde o desaparecimento havia ocorrido, mas o avistamento parece ter ocorrido várias horas depois de a mulher ter supostamente “reaparecido”.

Como se pode imaginar, o estranho relato despertou o interesse de pesquisadores de OVNIs na Argentina, especificamente Oscar “Quique” Mario, que enfatizou que não está tirando conclusões precipitadas sobre o assunto. Dito isso, ele também notou que a mulher e suas roupas não pareciam estar desgastadas por causa da jornada de 65km, sugerindo que ela não andou.

TAGS:
Mundo Sombrio

Mundo Sombrio

Histórias de Terror, Lendas Urbanas, Creepypastas, Relatos Sobrenaturais, Vídeos e muito mais. Mundo Sombrio: O Melhor do Terror para Você!

Selecionados para Você