O Melhor do Terror para Você!
Home Notícias Assustadoras Câmera de Segurança filma possível Cachorro Fantasma brincando com outro Cão

Câmera de Segurança filma possível Cachorro Fantasma brincando com outro Cão

por Mundo Sombrio
0 views

Uma estranha filmagem de segurança de uma residência na Austrália mostra o que parece ser um par de cachorros brincando em um quintal e o dono da casa acredita que um dos caninos era um fantasma.

A cena assustadora teria ocorrido fora da residência de Jake DeMarco na cidade de Melbourne. Enquanto fumava um cigarro em sua garagem, ele checou o sistema de segurança de sua casa e notou que seu cachorro Ryder estava “correndo como se estivesse brincando com algo ou alguém que não é um comportamento normal para ele, especialmente àquela hora da noite. “ Quando DeMarco olhou mais de perto, viu que o vira-lata parecia brincar com outro animal, o que o deixou atordoado.

“Fiquei confuso e em choque quando vi a filmagem”, disse o dono do cachorro, “porque sabia que Ryder estava sozinho, mas tinha um companheiro por um minuto que depois desapareceu na escuridão.”

O que tornou o incidente particularmente intrigante para DeMarco é que seu quintal é cercado por uma cerca de 2,5 metros de altura que estava trancada na época. Como tal, ele tinha certeza de que outro cão não tinha de alguma forma entrado na propriedade e, ao correr para fora para encontrar o misterioso companheiro canino, havia apenas Ryder no quintal. 

Desde aquela noite, DeMarco e sua esposa verificaram repetidamente o sistema novamente na esperança de localizar o “amigo” etéreo de seu cão, mas o animal anômalo ainda não voltou. Tendo em vista o quão seguro é seu quintal e que o curioso ‘visitante’ nunca mais foi visto, o dono da casa agora suspeita que Ryder estava brincando com algum tipo de cão espiritual.

Dito isso, os espectadores céticos apontam para o que parece ser brilho dos olhos emanando da ‘aparição’, que eles afirmam ser uma indicação de que era uma criatura viva e não um cão paranormal.

E você, o que acha disso? Será que era mesmo um cachorro fantasma?

Veja o Vídeo

Câmera de Segurança filma possível Cachorro Fantasma brincando com outro Cão – Mundo Sombrio

Related Posts