A Casa Maldita mexicana da Rua Francisco Juárez em Guanajuato

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
a casa maldita lenda mexicana

Essa é a história de uma famosa casa localizada no número 903 da rua Francisco Juárez em Guanajuato (uma cidade do México). Durante décadas essa casa esteve desabitada, pois não houve quem resistisse ficar nela por muito tempo. Segundo a lenda, a filha mais nova dos primeiros donos da casa foi brutalmente assassinada. Seu assassinato ficou impune e o responsável pelo infortúnio desapareceu sem deixar vestígios, portanto nunca se soube exatamente o que aconteceu.

A família ficou com o coração partido e incapaz de superar o trauma do que aconteceu com sua filha, eles decidiram se mudar para um lugar que não trouxesse lembranças amargas. Eles tentaram vender a casa por um bom tempo, mas por alguma razão nunca conseguiram, os possíveis compradores não estavam satisfeitos e não se sentiam confortáveis ​​com a construção, então a venda nunca foi concretizada.

Por conta disso, a família decidiu alugar o imóvel. Logo, um homem alugou a casa por alguns meses e se acomodou, porém, no final do primeiro mês, entrou em contato com os proprietários e disse-lhes que devolveria as chaves da casa. Quando o proprietário chegou, o homem já estava na porta com as malas nas mãos e claramente preocupado em poder sair dali. Ele disse a eles que não poderia continuar morando ali porque era completamente insuportável.

Quando ele estava para sair, o dono perguntou o motivo de seu visível incômodo e o homem respondeu com medo nos olhos que uma garota falava com ele, passava pela porta, batia as janelas todas as noites e o mandava sair de lá.

De acordo com o homem, as manifestações da garota estavam aumentando de tom, então ele decidiu sair o mais rápido possível. Isso acontecia com cada pessoa e família que tentava alugá-la, de forma que poucos meses depois a casa estava desabitada novamente sem qualquer explicação. Negócios, como mercearias e cibercafés, foram tentados dentro desta casa mas foi inútil, a vibração e os constantes sustos fizeram com que as pessoas fugissem de lá.

O imóvel foi abençoado há alguns anos e depois foi ocupado pelo Partido Trabalhista para seu Comitê Municipal, ainda há fotos na internet onde a casa aparece com a logomarca, porém os políticos também não duraram muito naquele local. Até o momento, a casa permanece desabitada e o assassinato da garota permanece sem solução.

No entanto, essa lenda se tornou popular na área. Corre o boato de que quem conseguir passar apenas uma noite nela se tornará o novo dono da casa, pois dizem que seus donos não sabem como se desfazer daquela casa.

Mundo Sombrio

Mundo Sombrio

Histórias de Terror, Lendas Urbanas, Creepypastas, Relatos Sobrenaturais, Vídeos e muito mais. Mundo Sombrio: O Melhor do Terror para Você!